As melhores respostas para o teste "GOAT" em "Fallout 3"

Escrito por philip sim | Traduzido por carolina pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores respostas para o teste "GOAT" em "Fallout 3"
O teste GOAT influencia nas habilidades especiais de seu personagem (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

O "Generalized Occupational Aptitude Test" (teste de aptidão ocupacional generalizado), ou GOAT, é a forma como você escolhe as habilidades especiais do seu personagem no videogame de 2008 "Fallout 3". Cada resposta no teste corresponde a uma das habilidades especiais do jogo, e as três habilidades escolhidas com mais frequência por você no teste receberão um aumento de 15 "Skill Points" (pontos de habilidade). Escolha as três habilidades que deseja e escolha suas respostas de forma correspondente.

Outras pessoas estão lendo

"Frenzied Vault Scientist"

A primeira pergunta envolve um ""Frenzied Vault Scientist" (cientista desvairado da "vault"). Dar a resposta na opção 1, a resposta complicada e científica, renderá pontos de "Science skill" (habilidade científica). Na opção dois, dizendo "Up yours too, buddy!" ("vá se ferrar também, amigo!"), te dá pontos em "Speech Skill" (habilidade de discurso). Você ganha pontos de "Melee" (disputa) se escolher a opção três, desmaiando o cientista, e a opção quatro - sair correndo - conta como pontos para "Sneak" (habilidades de gatuno).

O pé infectado

A segunda pergunta quer saber como tratar um paciente com um pé infectado. Escolhendo a opção 1, amputando o pé, conta pontos para "Melee" (ataque físico). A opção 2, gritar por ajuda, conta como "Speech" (discurso). Você ganha pontos para "Medicine" (medicina) se escolher a opção três - medicar o pé, e pontos para "Science" (científica) escolhendo a opção quatro - observar como a infecção se espalha.

A criança perdida

A terceira questão pergunta o que você faria se encontrasse uma criança perdida com propriedades roubadas em mãos. Dando a resposta 1, "dar um abraço na criança", é igual a escolher o "Speech Skill" (habilidade de discurso). A opção 2, confiscar a propriedade roubada, é um ponto para "Unarmed Combat" (combate sem armas). A terceira resposta, roubar os bolsos da criança, te dá pontos para "Sneak" (gatuno). Não escolha a resposta 4, levando o garoto para um lugar seguro e então entregando-o para as autoridades, uma vez que não conta para nenhuma habilidade.

Baseball

A quarta questão no teste GOAT é sobre posições de baseball. Se você escolher a primeira, arremessador, está escolhendo a habilidade "Explosives" (explosivos). Escolhendo a segunda, apanhador, conta como um ponto para "Big Guns" (armas grandes). A opção três, rebatedor, é uma opção para "Melee" (disputa), enquanto a quatro, se juntando ao time de futebol, conta para "Unarmed Combat" (combate sem armas).

A avó assassina

A quinta questão pergunta o que você faria se a sua avó te pedisse para matar alguém. A opção 1, seguir suas ordens, conta para a habilidade "Small Guns" (armas pequenas). A opção 2, negociar com a vovó, dá um ponto para "Barter" (barganha). A opção 3, pedir uma minigun para fazer o trabalho de forma adequada, conta como "Big Guns" (armas grandes). Escolher a opção 4, jogar seu chá na cara da sua avó, conta para "Explosives" (explosivos).

O quarto trancado

Na questão seis, um morador idoso da "vault" se trancou em seu quarto. Se escolher a opção 1, abrir o cadeado de sua porta com um palito, isto conta como a habilidade "Lockpick" (abrir fechaduras). Explodindo sua porta, na opção 2, conta para duas habilidades - "Barter" (barganha) e "Explosives"(explosivos). O ponto duplo é uma boa opção, caso você queira ambas as habilidades. A resposta 3, abrir o cadeado com um laser, é um ponto para "Energy Weapons" (armas de energia), e deixar o velho trancado, opção 4, conta para a habilidade "Repair" (conserto).

Contaminação por radiação

A sétima questão pede que você lide com contaminação por radiação. A opção 1, suicídio, é um ponto para "Small Guns" (armas pequenas). A escolha da opção 2, agente antimutagênico, conta como ponto para "Medicine" (medicina). A opção 3, rezar, é um ponto para "Barter" (barganha) e a opção 4, cirurgia, para "Energy Weapons" (armas de energia).

A história em quadrinhos

A questão 8 é sobre conseguir uma história em quadrinhos de um colega morador da "vault". A opção 1, trocar algo pela revista, conta para a habilidade "Barter" (barganha). A opção 2, assaltar o residente, conta para "Small Guns" (armas pequenas). A opção 3, furtar a revista, conta como "Stealth" (gatuno) e a 4, drogar o morador e pegar a revista enquanto ele está inconsciente, é para "Medicine" (medicina).

Uma pegadinha no pai

A questão nove é sobre pregar uma peça no seu pai. Se você escolhe inundar seu banheiro, opção 1, você está escolhendo a habilidade "Repair" (conserto). A escolha da opção 2, colocar um foguete em sua privada, conta como "Explosives" (explosivos). A opção 3, trocar seus remédios, conta um ponto para "Medicine"(medicina), e mexer em suas lâminas, opção 4, é um ponto para "Lockpick" (abrir fechaduras).

O VIP

A questão 10 é sobre quem você pensa ser a pessoa mais importante na "Vault 101". Todas as respostas são a mesma, "The Overseer" (o supervisor), e nenhuma delas tem qualquer efeito nas suas habilidades. Escolha qualquer uma aleatoriamente, e o teste GOAT estará completo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível