Os melhores trabalhos para amantes de viagens

Escrito por kristin swain | Traduzido por henry alfred bugalho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores trabalhos para amantes de viagens
Um trabalho que exige viajar muito pode ser uma excelente carreira para um amante de viagens (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Para pessoas que adoram viajar, a capacidade de trabalhar enquanto viajam é ideal. Muitas carreiras tradicionais dão aos empregados um par de semanas de férias por ano. Empregos para amantes de viagens incorporam viagem com trabalho para ajudar a cumprir as duas necessidades dos empregados. Trabalhos ideais para essas pessoas incluem ocupações que exigem viajar muito, que dão bons benefícios de férias e que fornecem descontos em viagens.

Outras pessoas estão lendo

Piloto ou comissário de bordo

Tanto pilotos quanto comissários de bordo podem trabalhar para o governo ou para uma empresa aérea comercial. Aqueles empregados pelo governo incluem serviços tanto militares quanto civis. Esses trabalhos permitem aos amantes de viagens viajar quase todos os dias da semana, geralmente para várias cidades ao longo de um único dia. Eles fornecem viagens com desconto ou gratuitas para empregados, incluindo estadias pagas em hotéis durante o horário de trabalho e passagens aéreas grátis nos dias de folga.

Jornalista

Há vários modos para se tornar um jornalista viajante dado o número de trabalhos disponíveis na internet. Um jornalista internacional ou de viagem pode viajar a trabalho para muitos lugares, vivenciar culturas diferentes e ser pago para fazer isso. Um jornalista freelance pode trabalhar de qualquer parte do mundo onde houver uma conexão de internet. Apesar do emprego ser ideal para amantes de viagem, ele exige que se viaje muito e que o jornalista seja extremamente motivado e capaz de trabalhar sem supervisão. Esses jornalistas têm a liberdade de fazer o próprio cronograma e podem trabalhar em qualquer horário, de dia ou de noite.

Trabalhos em cruzeiros

Trabalhos em cruzeiros ofertam uma grande variedade de opções de cargos. Geralmente são serviços que exigem um compromisso mínimo de seis meses para estar a bordo do navio, com dois meses de férias no final desse período. Trabalhadores de cruzeiro podem viajar o mundo em um navio de cruzeiro e podem mudar seus cargos após o final do contrato e mudar para diferentes rotas. Essas ocupações permitem viajar todos os dias a bordo de um navio e receber um desconto para viajar na empresa durante as férias. Cargos num navio de cruzeiro incluem manutenção, coordenador social, arrumação de quartos e serviços de gastronomia, entre outros.

Professor de idiomas

Há uma grande demanda para professores estrangeiros para viajar ao exterior e ensinar uma língua estrangeira, principalmente em preparação para carreiras em negócios internacionais e turismo. Eles são pagos para viajar a outros países onde há grande demanda de professores de idiomas, como para a China ou Coréia do Sul, onde não há necessariamente muitos professores nativos de idiomas que também sejam formados professores.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível