Melhores TVs CRT de alta definição

Escrito por nick miles | Traduzido por thiago andre scarani
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Melhores TVs CRT de alta definição
Apesar de as TVs de tela plana serem cada vez mais comuns, as TVs de tubo ainda possuem vantagens (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Conforme as TVs de tela plana de cristal líquido, de plasma e de diodos emissores de luz vão se tornando mais baratas, as TVs CRT foram se tornando obsoletas e cada vez mais difíceis de serem encontradas. Embora TVs de tela plana ofereçam telas e resoluções maiores, as TVs de tubo ainda têm a vantagem de reproduzir pretos mais profundos e confiabilidade provada e comprovada. Embora nenhuma lista de "Melhores TVs de tubo de alta definição" possa ser completa, se você quiser comprar uma nova HDTV e estiver considerando os modelos de tubo, certamente deverá analisar estes modelos.

Outras pessoas estão lendo

Sony KD-34XBR970

Esta televisão de 34 polegadas oferece todas as funções que você pode precisar em uma TV de alta definição. Ela está em décimo primeiro lugar da lista do TopTen Reviews de melhores TVs de tubo já produzidas. Ela aceita imagens de alta resolução nos formatos 1080i e 720 e entradas de alta definição HDMI e vídeo componente. Ela possui um sintonizador digital para o padrão americano de TV digital. Além disso, possui proporção de 16:9, também conhecida como widescreen, fazendo com que seja ideal para assistir a conteúdo de alta definição.

Panasonic CT-34WX53

Esse modelo de 34 polegadas oferece ótima qualidade de imagem, mas não possui algumas das funções de outros modelos, ocupando assim a décima nona posição na lista de TVs de tubo do TopTen Reviews. Possui taxa de aspecto de 16:9, mas não sintonizador de TV digital, o que significa que é necessário o uso de uma caixa conversora para que se possa assistir TV de alta definição nela. Ela suporta as resoluções 1080i e 480p, mas não aceita 720p. Suas entradas de alta definição incluem duas entradas de vídeo componente e uma DVI.

Toshiba 34HF85

Este modelo usa a tecnologia de imagem ColorStream da Toshiba para reprodução fiel de cores. Apesar de ser apenas a de número 40 no ranking do TopTenReviews de TVs de tubo, é uma das melhores do ranking de tela grande. Possui 34 polegadas de tela e taxa de aspecto de 16:9. Suporta sinais 1080i e 720p, mas só exibe as imagens em 1080i ou em 540p. Possui entradas HDMI e vídeo componente para imagens de alta definição e vem com um sintonizador de TV analógico, do padrão NTSC (National Television Systems Committee), usado pela TV analógica na América do Norte, parte da América Central e Japão, mas não possui sintonizador digital. Com seu peso de 53,5 kg, é a mais leve TV de tubo de alta definição de 34 polegadas.

Samsung TX-R2678WH

Se você precisar de uma TV que não seja tão grande e volumosa quanto as anteriores, este modelo de 26 polegadas é uma ótima opção e pesa menos da metade do modelo da Sony de que falamos neste artigo. Ela ocupa a décima segunda posição no ranking de TVs de tubo do TopTen Reviews. Possui taxa de aspecto de 16:9, com suporte melhorado a 4:3. Suporta as resoluções 1080i e 720p e vem com um sintonizador digital do padrão ATSC. Recebe imagens de alta definição através de duas entradas de vídeo componente e uma HDMI.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível