Os melhores utilitários esportivos de porte médio usados

Escrito por sarah estlund | Traduzido por marla maisonnett
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores utilitários esportivos de porte médio usados
As melhores utilitários esportivos de porte misto usados (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

A compra de um veículo usado pode lhe fornecer os recursos e os benefícios de um modelo novo, sem a enorme taxação de preço. Embora existam muitos utilitários esportivos de porte médio com excelente valor de revenda, confiabilidade e recursos de segurança, a nossa lista das melhores de médio porte usadas se baseia em veículos com a menor depreciação do preço original de varejo, excelentes padrões de desempenho, alta pontuação de segurança, economia de combustível e fiabilidade acima da média.

Outras pessoas estão lendo

Hyundai Santa Fe

De acordo com a Consumer Reports, de 2004 a 2008 o Hyundai Santa Fe, com tração nas quatro rodas e quatro cilindros, depreciou somente 67% do valor de aquisição em comparação com o valor de revenda. A popularidade deste utilitário esportivo de porte médio é devido ao fato de que o Santa Fe oferece uma economia de combustível de um carro, proporcionando aos usuários o estilo moderno e a funcionalidade de um utilitário esportivo. O Santa Fe está disponível em três diferentes níveis de acabamento: Limited, SE e GLS. O modelo básico é o GLS e o modelo totalmente carregado é o Limited. O Hyundai Santa Fe vem com câmbio manual de cinco marchas, mas também está disponível com transmissão automática de quatro marchas.

Os melhores utilitários esportivos de porte médio usados
Hyundai Santa Fe (Bryan Mitchell/Getty Images News/Getty Images)

Subaru Forester

O Subaru Forester de porte médio tem sido elogiado por manter a direção afiada, o desempenho enérgico e os assentos confortáveis. Este modelo tem muito espaço de armazenamento para um utilitário esportivo de médio porte e um excelente recorde de confiabilidade. Dependendo do modelo do ano comprado, o motor pode variar de 173 HP a 230 HP e está disponível em diferentes níveis de acabamento e vários pacotes de recursos, tais como o XS, XT, Sports X e Sports XT. Os últimos modelos da Subaru Forester incluem o aumento das características de luxo, como interior em couro.

Os melhores utilitários esportivos de porte médio usados
Subaru Forester (Bill Pugliano/Getty Images News/Getty Images)

Toyota Highlander

O Highlander é o utilitário esportivo de médio porte da Toyota desenhado e construído sobre uma plataforma monobloco. A Toyota Highlander tem suspensão independente nas quatro rodas e oferece o espaço de armazenamento de um utilitário esportivo, com a sensação de condução suave e silenciosa de um carro. Com a opção de tração dianteira ou nas quatro rodas, o motor é alimentado por um V6 ou um quatro cilindros. A Toyota Highlander também está disponível em um modelo híbrido que economiza combustível.

Os melhores utilitários esportivos de porte médio usados
Toyota Highlander (Joe Raedle/Getty Images News/Getty Images)

Acura MDX

O Acura MDX disparou em popularidade por seu moderno design exterior. O MDX foi projetado e construído sobre a plataforma de médio porte da Honda e comercializado como um utilitário esportivo de alta qualidade, com características de padrão de elite. Algumas das características padrão do Acura MDX incluem tração em todas as rodas e um motor V6 de 3,5 litros, flutuando em suspensão independente. O modelo original foi lançado em 2001 e um modelo atualizado foi projetado em 2004 com 20 HP a mais. Neste mesmo ano, o Acura MDX foi novamente redesenhado, com air bags que protegem a cabeça.

Os melhores utilitários esportivos de porte médio usados
Acura MDX (Bryan Mitchell/Getty Images News/Getty Images)

Mitsubishi Outlander

O Mitsubishi Outlander foi amplamente considerado como um dos utilitários esportivos de porte médio mais utilizados por diversas razões. O Outlander mantém excelente economia de combustível, estilo arrojado e é confiável. Dependendo do ano do modelo, pode ser um dos três acabamentos: ES, LS ou XLS, todos eles com um motor V6 de 220 HP padrão. Um dos benefícios da Mitsubishi Outlander é a sensação de estar em um carro com o espaço de armazenamento e direção de um utilitário esportivo. Os modelos usados mais recentes do Outlander vem com freios ABS, airbags laterais e maior luxo interior, como couro e melhorias no acabamento.

Os melhores utilitários esportivos de porte médio usados
Mitsubishi Outlander (Spencer Platt/Getty Images News/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível