Para meninas: como conhecer e conversar com os meninos

Escrito por contributing writer | Traduzido por nathalia antunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Para meninas: como conhecer e conversar com os meninos
Conhecendo garotos (A couple of teenagers is looking at each other image by Yulia Podlesnova from Fotolia.com)

Uma garota adolescente com certeza quer conhecer garotos. Encontrar e conversar com eles é mais simples do que parece. Na verdade, garotos estão em toda parte: na classe, no corredor, no shopping. É apenas uma questão de mostrar-se disponível e ter a coragem de falar com pessoas novas.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Fique ligada. Você tem que se abrir mentalmente a todos os tipos de possibilidades. Os meninos não vão simplesmente cair do céu no seu colo, então fique de olho não apenas nos garotos populares da escola ou nos que são novos na cidade, mas em todos com quem você tenha contato todos os dias.

  2. 2

    Acredite em si mesma. Se as outras meninas conseguem conversar com os meninos, você também consegue. É uma simples questão de confiar em si mesma. Se você achar que os outros estão vendo você de forma negativa, a sua ansiedade vai te dominar e é isso que você refletirá.

  3. 3

    Você não precisa usar calças muito apertadas e muita maquiagem para ficar bonita; vista-se de forma natural e básica, talvez acrescentando um lenço ou uma bijouteria, de modo que a sua roupa faça a sua beleza interior se destacar. Em relação à maquiagem, lembre-se de que "menos é mais" e mantenha seu cabelo limpo e sem esconder seu rosto para que os meninos possam ver seus olhos.

  4. 4

    Apresente-se. Às vezes, os garotos são muito tímidos e não têm a coragem de vir até uma garota e dizer oi. Você pode se apresentar com um simples "Olá" e um elogio sincero. As chances são de que ele vai gostar do elogio e querer falar sobre si mesmo. Quem não arrisca, não petisca.

  5. 5

    Vá a festas e seja uma boa anfitriã. As pessoas vão a festas para se divertir e conhecer outras pessoas. Finja ser a anfitriã da festa e fale com todos, incluindo os garotos de quem você gosta. Certifique-se de que todos estão sendo bem recebidos e se divertindo, especialmente o menino que te interessa, e que ele tenha uma bebida ou que não esteja do lado de fora. Sua educação e cortesia não vão passar despercebidas, e pode ser que você chame a atenção de alguém que você nunca pensou.

  6. 6

    Seja ativo na escola ou na sua comunidade. Ao participar de organizações estudantis e clubes da comunidade, você estará definitivamente destinada a encontrar pessoas com interesses semelhantes. As reuniões são uma ótima maneira ocasional para conhecer meninos fora de seu grupo social e você terá algo em comum para conversar com o rapaz que conheceu através de um grupo.

  7. 7

    Seja voluntária em um hospital de crianças ou de idosos. Você estará usando o seu tempo de uma forma significativa e poderá encontrar um menino tão generoso como você, com o seu tempo e coração.

  8. 8

    Participe de uma equipe mista. Você vai poder estar em contato com um novo grupo de pessoas, incluindo meninos. Se a sua escola não oferece esportes mistos, pense em ligas de boliche, torneios de vôlei ou outros grupos esportivos mistos em sua comunidade.

Dicas & Advertências

  • Pense sobre um modelo positivo feminino e se pergunte: o que ela faria? Essa ação te ajudará a acreditar em si mesma e fazer o melhor.
  • Se você não consegue se apresentar para alguém em quem esteja interessada, peça para alguém em quem você confie e que conheça o menino para lhe apresentá-lo.
  • Conhecer um garoto de onde você trabalha pode ser uma situação complicada, para não mencionar uma grande distração. Pense nas consequências que podem acontecer se as coisas não derem certo.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível