O que fazer para um menino no seu 13º aniversário

Escrito por natalie june reilly | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que fazer para um menino no seu 13º aniversário
Encontrar o presente perfeito para o seu filho de 13 anos não é tão fácil como costumava ser (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

O aniversariante está fazendo 13 anos de idade. Ele chegou a essa delicada idade da puberdade, um momento estranho em sua vida em que está preso em algum lugar entre ser um menino e um jovem. Embora ele possa ser sempre o seu bebê, a verdade é que encontrar o presente perfeito não é tão simples quanto costumava ser. Então, ao invés de se debater com a ideia do que comprar na loja, seja criativo e faça um presente que marcará distintamente esse aniversário, além de demonstrar o seu afeto genuíno e admiração por um garoto incrível.

Outras pessoas estão lendo

Colcha de camisetas

Pegue uma tesoura, juntamente com a coleção favorita de camisetas dele, aquela pilha que não para de crescer que está ocupando o tão necessário espaço da gaveta e costure uma colcha de retalhos que ele pode levar quando for para a faculdade. Recorte quadrados uniformes dos rostos dessas camisetas, incluindo aquela do Bob Esponja que ele usou por toda a infância e as que ele usava durante os jogos de futebol. Você pode até mesmo usar camisas de shows, de times esportivos profissionais e camisas que simplesmente têm um significado especial para ele. Remende todas elas com um pouco de tecido adicional, criando um cobertor de memórias para mantê-lo aquecido pelos próximos anos, ao mesmo tempo que abre algum espaço extra na gaveta.

Videos de infância

Faça uma montagem com alguns dos vídeos e fotografias mais cativantes da infância do seu filho e adicione uma música comovente, incluindo aqueles momentos de ternura capturados, como quando ele deu os primeiros passos, o primeiro dia no jardim de infância, a primeira vez que ele andou de bicicletas sem rodinha e o jogo quando ele marcou o seu primeiro gol. Isso acaba sendo não só uma maneira especial de celebrar a vida do aniversariante, mas também serve como um entretenimento único para a festa. É um presente que fica mais divertido a cada aniversário que se segue.

Scrapbook

Monte um scrapbook que sintetize os primeiros 13 anos de vida do seu filho. Pegue todas aquelas fotos antigas que tenha dele que estão até encaixotadas no armário e crie algo como um livro de histórias usando estênceis, etiquetas, carimbos e selos especiais. Se você quiser ser realmente criativo, inclua todos os certificados, prêmios, fitas e outros apetrechos que ele acumulou até agora. A melhor parte sobre um scrapbook é que não existe uma fórmula real; cada um é tão único quanto o próprio aniversariante.

Jantar especial

Vista o seu avental e prepare a refeição favorita dele de todos os tempos, finalizando com a sua sobremesa favorita. Independentemente de se tratar de macarrão, bolo, sanduíches ou tacos, nada como uma refeição caseira para dizer que você o ama. Convide os melhores amigos dele para irem a sua casa para aproveitarem uma experiência de restaurante em estilo real, incluindo um tema especial do jantar, um forro de mesa elegante, hospitalidade calorosa, serviço excelente e tudo mais. Você pode até mesmo desligar as luzes, acender algumas velas — no caso, velas de aniversário — e cantar os parabéns.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível