Método mais rápido de perder peso em um mês

Escrito por frank dioso | Traduzido por luiz afonso de oliveira moura santos
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Método mais rápido de perder peso em um mês
Aprenda como perder peso rapidamente (ULTRA F/Digital Vision/Getty Images)

Existem vários métodos para se perder peso. Um dos caminhos mais saudáveis é fazer uma dieta apropriada combinada com um regime de exercícios. Mesmo que perder peso rapidamente seja sempre desejado, você deve seguir um método apropriado para fazê-lo de maneira correta, senão você será inclinado a ficar com fome constantemente, o que pode levar a uma sobrealimentação e, assim, estragar o plano de perda de peso. Seguindo algumas diretrizes, você pode perder peso rapidamente em um mês.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Temperos
  • Chá verde

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Instruções

  1. 1

    Evite alimentos ricos em gordura e açúcar como pastas doces, fast-food e comidas fritas. Esses tipos de alimentos são ricos em calorias e gordura saturada. Eliminar esses tipos de comida pode te ajudar a perder peso mais rapidamente. No lugar delas, coma mais vegetais frescos e suco. Você também pode ingerir um suco de vegetais, como v8, para maiores benefícios.

  2. 2

    Adicione mais temperos à sua comida todo dia. Temperos, como pimenta, podem temporariamente aumentar a sua taxa de metabolismo e te ajudar a perder os quilos extras mais rapidamente. Você também pode comer comida indiana, que é rica em curry e outros temperos.

  3. 3

    Coma refeições menores intercaladas durante o dia. Isso irá prevenir o mecanismo natural do seu corpo de transformar energia não usada em gordura, já que suas refeições serão menores. Assim que a energia das suas refeições forem queimadas, seu corpo continuará a queimar seus estoques energéticos de gordura e te ajudar a perder peso.

  4. 4

    Beba três a quatro copos de chá verde todo dia. O chá verde possui compostos potentes, antioxidantes e cafeína, o que pode ajudar a aumentar o seu metabolismo e a oxidar gordura, te ajudando a perder peso rapidamente, indica o WeightLossResources.co.uk.

  5. 5

    Faça exercícios para força por 30 minutos três vezes por semana. Exercícios para a força aumentam o tônus muscular, sua resistência e força. Assim que seus músculos ficarem tonificados, seu corpo ficará mais firme e irá perder tecido gorduroso. Visite uma academia e converse com um instrutor para descobrir que tipo de exercício é o melhor para você.

Dicas & Advertências

  • Consulte o seu médico antes de embarcar em um programa de exercício ou tomar suplementos.

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