Mais
×

Meus itens enviados não estão aparecendo no Outlook

Ao criar uma mensagem de e-mail no Outlook, ela será salva em sua caixa de saída. Ás vezes, pode ser necessário verificar as suas mensagens enviadas e elas não aparecem, e isso pode ser muito estressante. O Outlook vem com uma opção de configuração padrão e, mesmo assim, essa configuração pode ser alterada sem que você saiba.

Instruções

Saiba o que fazer para visualizar seus e-mails enviados no Outlook (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Clique no menu "Arquivo", no topo da tela do Outlook.

  2. Escolha "Opções" e depois selecione a aba "Mail."

  3. Desça até "Salvar mensagens" e marque a caixa que diz "Salvar cópias de mensagens na pasta Itens enviados". Se esta caixa já estiver marcada, remova a marcação e reinicie o Outlook. Abra-o novamente e repita os passos anteriores para remarcar a caixa.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article