Meus itens enviados não estão aparecendo no Outlook

Escrito por deborah lundin | Traduzido por rafael assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Meus itens enviados não estão aparecendo no Outlook
Saiba o que fazer para visualizar seus e-mails enviados no Outlook (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Ao criar uma mensagem de e-mail no Outlook, ela será salva em sua caixa de saída. Ás vezes, pode ser necessário verificar as suas mensagens enviadas e elas não aparecem, e isso pode ser muito estressante. O Outlook vem com uma opção de configuração padrão e, mesmo assim, essa configuração pode ser alterada sem que você saiba.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique no menu "Arquivo", no topo da tela do Outlook.

  2. 2

    Escolha "Opções" e depois selecione a aba "Mail."

  3. 3

    Desça até "Salvar mensagens" e marque a caixa que diz "Salvar cópias de mensagens na pasta Itens enviados". Se esta caixa já estiver marcada, remova a marcação e reinicie o Outlook. Abra-o novamente e repita os passos anteriores para remarcar a caixa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível