Mais
×

Como mimar o seu cão neste Natal

Um Natal bom pra cachorro
Getty Images

Introdução

O Natal está ali na esquina e você sabe o que isso significa: é hora de comprar algo legal e inesquecível para seu amado. Não, não estamos falando de sua esposa, marido, namorada, namorado, filhos, avó, avô e todo o resto. Então, de quem exatamente estamos falando? Do seu cachorrinho, é claro! E ele, ou ela, merece um presente, ou vários, no grande dia, assim como nós, seres humanos. Então, com isso tudo dito, pensamos em dar algumas sugestões e ideias do que dar para seu cãozinho neste Natal.

Deixando o cão confortável
Comstock Images/Comstock/Getty Images

Aquecendo o seu cachorro

Aqui está algo para manter seu animal de estimação quente naquelas noites frias de Natal: um aquecedor de cama de cachorro. Esse dispositivo é macio e confortável, além de fácil de usar. Basta colocá-lo no microondas, aquecê-lo e, em seguida, colocá-lo na cama do seu animal de estimação para mantê-lo quente e aconchegado por até 12 horas. E, afinal, todos nós precisamos de todo o calor que pudermos conseguir - independente se você tem duas ou quatro pernas. Esse item dará novo significado a um "cachorro-quente"!

Mantenha seu animalzinho ocupado
Burke/Triolo Productions/Stockbyte/Getty Images

Dê um osso ao seu cão

Então, você já teve sua ceia de Natal, tomou vinho, está pronto para assistir aos filmes natalinos. Isto é, até que todo o álcool, peru e rabanada o mandem direto para a cama. Então, quem vai manter o cão entretido? Não se preocupe! Porque você anotou o nosso conselho e comprou um osso para o seu animalzinho. Estes brinquedos mastigáveis são adornados com imagens de árvores de Natal, chifres de rena e neve e irão manter o seu cãozinho entretido por horas enquanto você sonha com doces de Natal, as sobras do peru e as montanhas de louça suja.

Uma delícia de Noel
Getty Images

Petisco natalino

Quando seu cão sentir o cheiro do peru cozinhando na manhã de Natal, seu estômago roncará, tanto quanto o seu. E, sem dúvida, salivará por todo o piso e, se você for realmente azarado, tudo sobre seus sapatos. Mas, isto não tem de ser assim. Você pode mantê-lo ocupado com alguns petiscos saborosos de Natal. Vendidos em pacotes de seis e em cores natalinas - verde, branco e vermelho - eles estão recheados de couro cru e vão ser um deleite!

Um cachorro se fantasia
Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images

Estilo "cachorrinho" no dia de Natal

Se você realmente deseja deixar seu cão de estimação no clima natalino, então que tal comprar roupas adequadas? E o que exatamente poderia ser? Seria nada mais, nada menos que chifres natalinos e uma coleira com campainha. Sim, seu cachorrinho será mimado ao melhor estilo "super model" com uma fantasia extravagante. O colar de brilhante é projetado para caber confortavelmente em torno do pescoço de seu cão, juntamente com um par de chifres de rena, uma boa forma de transformar seu animal de estimação em um Rodolfo canino. Um meio de fazer o estilo cachorrinho para o Natal.

Achando a comida
Getty Images

Ensinando novos truques para seu cão

Você preparou a ceia de Natal, comeu tudo que podia, desligou a televisão quando a programação chata começou e está pronto para uma boa soneca antes de comer os doces de Natal. Mas, seu cão não vai deixá-lo em paz. Então, como é que você vai mantê-lo ocupado enquanto faz uma pausa? Fácil! Com uma Nina Ottosson Plastic Bag Tornado. Este é um brinquedo incrível. Dentro dele há compartimentos ocultos que escondem saborosos petiscos e enquanto seu bichinho brinca com ele, tenta descobrir como abrir os compartimentos. Aprendizagem e alimentação ao mesmo tempo!

Petiscos de Noel
Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Nevada saborosa

Qualquer um que diga que não sonha (ou gosta) em ver a neve cair na manhã de Natal é um mentiroso ou o carrancudo Ebenezer Scrooge - personagem de "Conto de Natal", de Charles Dickens. E, você quer saber? Nossos cachorros gostam de neve também. Mas a ideia de "neve" para eles é ​​um pouco diferente. A neve deles vem na forma de arroz e carne crua e se chama: Goodboy Christmas Snowflakes. Disponível em embalagens de três, esses lanches em forma de flocos de neve são perfeitos para dar ao seu cão enquanto ele está tentando fazer você se sentir culpado por alimentar-se com comidas gostosas.

Estiloso e festivo
BananaStock/BananaStock/Getty Images

Vestido até os dentes

Você quer fazer do seu cão motivo de inveja de todos seus os colegas peludos dele no dia de Natal? Se a resposta a essa pergunta é um sonoro "Sim!", você está em uma maré de boa sorte. Por apenas alguns trocados você pode ter um Red and White Santa Bandana - um tipo de coleira muito chique que seu cãozinho pode exibir orgulhosamente sob o queixo durante as datas festivas. E ela vem completa, com direito a sino cintilante. Sem dúvida, este item é realmente elegante para seu cãozinho.

Latido para o céu
Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Um saboroso petisco de peru

É certo que você vai ter um peru para o jantar de Natal, então por que seu animal de estimação não pode ter um também? É uma pergunta razoável, certo? Bem, seu bichinho sabe que você terá de trabalhar horas extras no dia de Natal. Assim, compre um ou vários pacotes de Pedigree Turkey Christmas Jumbone Mediums para ele. Resistentes e mastigáveis, estes petiscos para cachorro com aroma de peru, dão água na boca e levarão seu amiguinho às alturas! Tão feliz quanto um gato que ganhou leite.

O cão ganha um novo casaco
Photos.com/Photos.com/Getty Images

Caminhadas quentinhas

Depois do Natal é praticamente inevitável afrouxar o cinto para acomodar tudo o que você comeu durante as festas. Por causa disso, você talvez queira se exercitar um pouco. Então, que tal levar o cachorro para uma volta no quarteirão? Boa ideia, mas dependendo da região do País ou do mundo onde você vive, lá fora pode estar frio para cachorro. Não tem problema! Compre para seu amigo de quatro patas um casaco dois em um de Danish Design, que irá mantê-lo confortável e quente enquanto o ajuda a queimar o peru, o salpicão, a rabanada etc.

Hora da brincadeira no Natal
Digital Vision./Photodisc/Getty Images

Um presente feliz

A maioria dos cães gosta de se divertir com um brinquedo estridente. E se o seu é um deles, há um brinquedo ideal que você pode comprar para mantê-lo ocupado enquanto se prepara para o Natal. Este brinquedo é o Xmas Jolly Doggy Rocky Reindeer, uma rena barulhenta e mole que nunca, nunca perde o sorriso alegre e jovial - mesmo quando seu cão a enche de mordidas fortes e impiedosas. E seguindo a tradição, ela vem completa, com um nariz vermelho brilhante. Até mesmo seu cachorrinho entrará no espírito natalino!