Mais
×

Como mimar um namorado

Atualizado em 23 março, 2017

Seja criativa ao mostrar ao seu namorado o quão doce você pode ser. Ser romântica e legal com o seu namorado o lembrará do quanto você se importa com ele, mantendo-o interessado e querendo mais. É essencial nutrir o relacionamento, e existem diversas maneiras de fazer isso.

Dê ao seu namorado um gostinho do seu lado mais doce (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Assistam a um filme de ação

Compra ingressos para um filme de ação que ele deseja ver, porém que você não costumaria querer devido à categoria. Isso mostrará que você realmente se importa com ele, e seu namorado irá apreciar seus esforços.

Faça o almoço dele

Faça o almoço para ele levar ao trabalho e deixe um bilhete dentro. Apenas escreva um lembrete do quanto o ama e se importa com ele. Homens adoram se sentir mimados por suas namoradas, e isso mostrará a ele o quão doce você é capaz de ser.

Mensagem no espelho do banheiro

Vá para o banheiro dele e escreva uma mensagem romântica no espelho usando seu batom ou lápis de olho. Flerte e deixe-o envolvido ao pensar em sua doçura.

Massagem

Acenda algumas velas para criar o clima. Peça que ele deite no sofá ou na cama enquanto você faz uma massagem. Use cremes ou óleos de massagem para fazer nas costas dele o melhor carinho possível. Essa é uma ideia especialmente legal para usar quando ele chegar em casa após um dia duro no trabalho.

A refeição favorita dele

Faça para ele uma refeição caseira. Homens adoram mulheres que sabem cozinhar. Se você sabe qual é o prato favorito dele, certifique-se de fazê-lo do jeito que ele gosta. Ao terminar de cozinhar, abra uma garrafa de vinho e aproveite a refeição com ele.

Sussurre seus pensamentos

Quando for a hora certa, sussurre no ouvido do seu namorado dizendo o quanto se importa com ele. Um simples "você é sexy" ou "eu te amo" o farão sorrir.

Ligue ou envie uma mensagem para ele

Quando estiver tendo um dia cheio e não for vê-lo por um tempo, guarde um tempinho para enviar uma mensagem ou ligar para dizer que sente a falta dele. Isso mostrará que mesmo quando vocês estão separados, ele continua no seu coração.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article