Por que a minha senha do Outlook só funciona na minha rede?

Escrito por bennett gavrish Google | Traduzido por eudes filho gomes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Por que a minha senha do Outlook só funciona na minha rede?
O serviço "Outlook Anywhere" lhe permite se conectar ao "Exchange" através de redes remotas (Email LCD display image by Alex Yeung from Fotolia.com)

Várias empresas e organizações utilizam um servidor Microsoft Exchange para armazenar e-mails de empregados, contatos, calendários e tarefas. Você pode notar que ao tentar conectar-se em casa na sua conta "Exchange" através do Outlook, a senha é rejeitada e não é possível realizar login e acessar seus dados. Isso ocorre pois o firewall do servidor "Exchange" requer uma conexão segura de redes desconhecidas. Caso configure o Outlook com serviço "Outlook Anywhere" (Outlook em qualquer lugar), será possível acessar sua conta a partir de locais fora de sua rede de trabalho.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador com Windows XP ou mais atual
  • Microsoft Outlook 2007 ou mais atual

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Execute o Microsoft Outlook em seu computador.

  2. 2

    Abra o menu "Tools" (Ferramentas) e selecione "Account Settings" (Configurações da conta).

  3. 3

    Selecione sua conta "Exchange" da lista e escolha a opção "Change" (Modificar).

  4. 4

    Pressione o botão "More Settings" (Mais configurações) e, em seguida, vá na aba "Connection" (Conexão), localizada no topo da janela.

  5. 5

    Marque o campo próximo de "Connect to Microsoft Exchange using HTTP" (Conectar-se ao Microsoft Exchange usando HTTP), abaixo do cabeçalho "Outlook Anywhere" e clique em "Exchange Proxy Settings" (Configurações de proxy).

  6. 6

    Fale com o administrador do seu "Exchange" para saber qual a URL, tipo de segurança e configurações de autenticação são usadas em seu servidor. Coloque os dados nos campos apropriados e pressione "OK".

  7. 7

    Clique em "OK", "Next" (Próximo) e "Finish" (Concluir) para completar o processo de habilitar o "Outlook Anywhere". Agora é possível acessar sua conta "Exchange" no "Outlook" por outros locais além de sua rede de trabalho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível