Porque minhas notificações de rotina não funcionam em um iPhone?

Escrito por diana v. faustmann Google | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Porque minhas notificações de rotina não funcionam em um iPhone?
Um simples ajuste de configuração ou toque em aplicativo pode solucionar seus problemas de recebimento de notificações de rotina (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Você gostaria de ouvir um som, ver uma plaquinha ou ler um alerta no seu computador quando notícias importantes são anunciadas, um amigo lhe desafia para um jogo ou quando ingressos para o próximo evento esportivo ou musical estão à venda. Se você deu permissão para vários aplicativos lhe notificarem, mas não recebe os alertas, não se preocupe ainda. A menos que seu dispositivo esteja hackeado ou com jailbreak, a solução pode estar em ajustar uma configuração ou executar novamente um aplicativo.

Outras pessoas estão lendo

Configurações do iPhone

Verifique novamente as configurações do seu dispositivo. Toque em “Settings” (Configurações), “Notifications” (Notificações) e então alterne a barra principal de notificações para "On" (Ativado). Se essa configuração estiver ajustada para "Off" (Desativado), você não receberá notificações de nenhum aplicativo, não importando as instruções específicas do seu aplicativo.

Configurações do aplicativo

Verifique as configurações dos aplicativos individuais listados sob a barra principal de notificações para ter certeza de que suas notificações em sons, alerta e placas estejam alternadas para "On" (Ativado), como você deseja. Você pode ter proibido acidentalmente as notificações quando você executou originalmente esses aplicativos.

Dispositivos restaurados

Reative as notificações se você recentemente restaurou seu iPhone, especialmente um novo, de um backup. Abra cada aplicativo ao menos uma vez para conceder permissões novas. Novamente, verifique se sua configuração principal de notificações está alternada para "On" (Ativado).

Firewall

Seu firewall do Wi-Fi pode estar bloqueando o port 5223. Para que as notificações funcionem, esse port deve permitir que o tráfego TCP flua. Consulte o manual do seu sistema Wi-Fi caseiro ou administrador de rede para inspecionar e reconfigurar seu firewall conforme necessário.

Dispositivos hackeados

Fazer jailbreak em um iPhone atrapalha consideravelmente as notificações de rotina e outros serviços. A Apple alerta sobre a instabilidade nos dispositivos cujos sistemas operacionais foram hackeados.

Testes de notificações

Alguns aplicativos gratuitos podem lhe ajudar a avaliar a performance das notificações de rotina do seu dispositivo. O iPusher procura quaisquer "artérias entupidas" no se roteador ou iPhone. O iPushTest examina o tempo de resposta das suas notificações; se você receber uma resposta em menos de dois segundos, então suas notificações de rotina estão provavelmente funcionando corretamente. Se não, ou se outros problemas persistirem, contate o suporte da Apple.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível