Como fazer miniclipes utilizando o Windows Movie Player

Escrito por kevin lee | Traduzido por adrya caroline zandonadi
Como fazer miniclipes utilizando o Windows Movie Player

Use seu editor de vídeo para juntar clipes

computer working image by NiDerLander from Fotolia.com

As estações de notícias muitas vezes criam o conteúdo que você vê na TV através da combinação de videoclipes curtos em um único filme. Você pode copiar as sala de redação deles e criar o seu próprio miniclipe e editá-lo com o Windows Movie Maker. Este programa gratuito do Windows não requer experiência de edição de vídeo para usar. Você pode até importar clipes de filmes diretamente de sua câmera de vídeo para o Movie Maker e juntá-los com trechos de seu disco rígido. O único limite às suas opções de criação de filme será a sua imaginação.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Windows Movie Maker

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Digite "movie" no menu do Windows "Iniciar" e selecione "Windows Movie Maker" dos nomes que aparecem. O Windows Movie Maker será aberto.

  2. 2

    Clique em "Vídeos" para abrir um menu de seleção de arquivos e selecione todos os vídeos que você deseja usar para fazer o seu miniclipe de filme.

  3. 3

    Clique em "Exibir> Storyboard" para abrir uma linha do tempo na parte inferior da janela. Esta linha do tempo será composta por uma linha de caixas que se estende horizontalmente na tela.

  4. 4

    Arraste clipes de filme para as caixas da linha do tempo. A ordem em que os clipes de filme aparecem nas caixas será a ordem em que eles apareceram no seu miniclipe final.

  5. 5

    Organize seus clipes, arrastando-os à esquerda e à direita. Se você deseja que seu último clipe apareça no início do filme, arraste-o pra lá. Use sua criatividade para planejar e construir seu filme.

  6. 6

    Visualize seu miniclipe clicando no botão play na direita da tela abaixo do painel de visualização. À medida em que o vídeo for reproduzido, você verá todos os clipes de filme na ordem em que você organizou no enredo.

  7. 7

    Clique em "Arquivo" > "Publicar filme" > "Meu Computador" e siga as instruções fornecidas pelo assistente de publicação. Quando você terminar, o seu miniclipe estará pronto para assistir ou fazer o upload na Internet.

Dicas & Advertências

  • Você pode adicionar efeitos especiais, títulos e muitos outros recursos interessantes no seu miniclipe. Clique no menu "Ajuda" do programa para aprender mais. Durante o passo "Publicar", o Windows Movie Maker também oferecerá a opção de salvar o seu clipe em CD ou DVD. Selecione uma dessas opções se você deseja gravar o seu miniclipe diretamente em um desses formatos.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media