Mais
×

Miras de airsoft caseiras

Atualizado em 17 abril, 2017

Com armas de airsoft cada vez mais poderosas, as miras funcionais se tornam cada vez mais necessárias para tiros de longo alcance. Infelizmente, miras comerciais de airsoft podem custar mais do que R$ 120,00 ou R$ 150,00. No entanto, você pode fazer sua própria mira por muito menos com um par de binóculos baratos. Essas miras caseiras oferecem verdadeira ampliação e são o mais próximo que você poderá chegar de uma mira autêntica sem comprar uma verdadeira.

Instruções

Faça sua própria mira airsoft com um par de binóculos (binoculars image by Kimberly Reinick from Fotolia.com)
  1. Compre um par de binóculos barato. Binóculos com cilindros uniformemente em linha reta se adaptam mais facilmente à superfície da sua arma airsoft.

  2. Desmonte seu binóculo usando uma chave de fenda Phillips. Se necessário, corte a conexão das peças usando uma serra. Separando ambos os cilindros de ampliação, você não precisará pendurá-los juntos e poderá criar uma segunda mira para uma segunda arma.

  3. Suavize quaisquer arestas ásperas ou afiadas usando uma lixa grossa. Uma vez que a maior parte das saliências forem removidas, termine alisando o metal ou plástico com uma lixa fina.

  4. Posicione a mira temporária em cima da sua arma de airsoft. Garanta que sua mira não interfira em nenhuma outra parte móvel, como o mecanismo da arma ou o tubo de alimentação, e que você tenha acesso fácil à lente quando atirar com sua arma airsoft.

  5. Posicione a mira em seu rifle com duas tiras de fita adesiva -- uma em direção à frente da extremidade e outra em direção ao final da extremidade. Se possível, coloque as tiras ao redor da arma para ficar mais fácil de segurar. No entanto, isso pode não ser possível devido à colocação da mira.

O que você precisa

  • Binóculos
  • Chave de fenda Phillips
  • Serra
  • Lixa áspera e fina
  • Fita adesiva
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article