Mais
×

Como fazer um misto quente gourmet

Atualizado em 17 abril, 2017

O misto quente é um dos favoritos entre crianças e adultos. Ele geralmente consiste em duas fatias de pão de forma com manteiga, algumas fatias de queijo derretido e presunto no meio. No entanto, existem maneiras simples de transformar este delicioso sanduíche em um deleite gourmet simplesmente fazendo algumas adições simples e alterações na receita tradicional.

Faça algumas mudanças simples em um misto quente padrão para transformá-lo em um sanduíche gourmet (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

O pão

Mude um dos principais ingredientes: o pão. Normalmente feito com pão de forma fatiado, um misto quente certamente terá o gosto e a aparência de um prato gourmet se for feito com um pão diferente, como uma baguete ou ciabatta. Eles são mais densos e têm mais sabor do que o pão fatiado e embalado tradicional, e definitivamente adicionam um sabor delicioso e crocante ao sanduíche.

O queijo

Aprimore o sanduíche com um queijo gourmet. Selecione um queijo que derreta bem, como o Munster, suíço, brie ou cheddar, ou use uma mistura de queijos. Queijos mais saborosos e ricos irão adicionar uma dimensão gourmet ao seu misto.

Adicione vegetais

Uma das características incríveis do misto quente é que o padrão de ingredientes, pão, presunto e queijo, combinam com muitos outros ingredientes. Fatie tomates e adicione-os ao sanduíche. Adicione abacate cortado ou experimente fazer alguma receita picante acrescentando algum tipo de pimenta. Coloque pimentões fatiados, cebolas ou cogumelos. Adicionar qualquer combinação desses vegetais irá enriquecer o sabor e variação de um misto quente típico.

Adicione carne

Além dos vegetais, há muitas carnes que podem ser adicionadas a um misto quente para aumentar os sabores e fazer a combinação perfeita. Uma adição muito popular para receitas de mistos gourmet é o bacon. Outra ideia é o presunto parma cortado, ou outro tipo de presunto, como pepperoni ou salaminho. Adicionar carne para ao seu sanduíche lhe dá um sabor rico.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article