Misturando branco e off white para a decoração do casamento

Escrito por janece bass | Traduzido por ana rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Misturando branco e off white para a decoração do casamento
Usar tons que complementem outros aspectos do casamento ajuda o fluxo de eventos de forma integrada

A escolha das cores certas para suas decorações de casamento é crítica. Usar tons que complementem outros aspectos da festa ajuda o fluxo de eventos de forma integrada. Misturar branco, off-white e outras variações, como creme, marfim e casca de ovo, pode criar resultados impressionantes. Use apenas esses dois tons ou adicione o toque de uma terceira cor para o interesse visual.

Outras pessoas estão lendo

Peças centrais

O branco parece ainda mais brilhante e mais gritante quando combinado com o off-white. Combine seus tons preferidos de uma maneira que complementem a estação do ano, o tempo e a formalidade de seu casamento.

Peças centrais podem consistir em arranjos de flores, velas, lembranças ou qualquer outro item que você escolher. Alterne um buquê branco com um buquê off-white para estabelecer o contraste, ou misture as cores em um único arranjo. Por exemplo, misturar rosas brancas com algumas rosas cremes acrescentará mais profundidade visual ao arranjo, especialmente se você incluir folhas ou folhagens verdes. Finalize-o com uma fita creme, ou escolha uma cor em negrito como preto, vermelho, azul-safira, chocolate, rosa-choque ou verde-limão para dar mais destaque. Adicione contas, pérolas ou cristais aos vasos. Misture contas brancas e claras ou seixos de vidro, diferentes tons de pérolas ou strass e cristais. Use os mesmos padrões florais para decorar as cadeiras ou bancos da igreja durante a cerimônia.

Organize três diferentes tamanhos de pilares cremes em um prato decorativo espelhado ou de vidro, amarre fitas brancas ao redor da base de cada um e salpique pétalas de rosas brancas ao redor do espelho. Inverta as cores em cada mesa, ou mantenha o mesmo arranjo para uma aparência uniforme.

Toalhas

Combinar diferentes camadas de toalhas brancas e off white pode criar um visual dramático e sofisticado em suas mesas de recepção. Por exemplo, use uma toalha de mesa branca com uma off-white mais curta sobre ela. Adicione uma toalha para centro de mesa, jogo americano ou guardanapos de tecido brancos. Use uma peça central off-white. As cadeiras poderiam, então, serem cobertas de branco ou off-white, com laços de tule na cor oposta. Rompa o acordo com uma única flor escondida em cada arco em uma cor suave, como coral ou rosa ou uma cor em negrito, como vermelho ou verde.

Bolo e lembranças

Utilize branco e off-white em seu bolo de casamento de qualquer forma que seja atraente para você e coincida com a decoração do evento. Alterne os tons em um bolo empilhado. Confeite o bolo todo branco, em seguida, adicione decorações em off-white, como rosas, pérolas, pergaminhos, molduras, listras ou bolinhas.

As lembranças podem incluir velas votivas brancas ou sabonetes embalados com tule off-white e amarrados com fitas no mesmo tom. Amêndoas brancas, balas, confeitos ou outras guloseimas comestíveis podem ser apresentadas em caixas também na cor, ou sacos amarrados com fita branca. As caixas de lembranças podem ser empilhadas no centro de cada mesa para criar um visual bonito. Decorar todas as caixas off-white ou brancas com a fita de cor oposta funcionará, ou alterne entre caixas brancas e off-white.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível