Como saber se uma mochila Ellipse da Louis Vuitton é verdadeira

Escrito por aleksandra ozimek | Traduzido por renata carvalho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como saber se uma mochila Ellipse da Louis Vuitton é verdadeira
Produtos aut↑nticos Louis Vuitton apresentam o monograma LV e as cores originais (Ethan Miller/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Os produtos da Louis Vuitton são uma linha luxuosa de couro, de origem francesa. Eles refletem tal luxo em seus preços e qualidade, que são as razões pelas quais inúmeras falsificações são criadas. Essas imitações são similares aos produtos reais, mas têm qualidade, valor e, principalmente, preços diferentes. Você pode facilmente diferenciar uma autêntica mochila Ellipse Louis Vuitton de uma réplica, apesar delas serem bastante parecidas, com o intuito de atrair compradores, oferecendo-lhes a oportunidade de possuir um produto semelhante ao autêntico Louis Vuitton.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pense na fonte da mochila Ellipse Louis Vuitton como o primeiro passo para determinar se é uma falsificação. De acordo com a página na internet da Louis Vuitton (louisvuitton.com), produtos originais são vendidos apenas nas lojas da marca e através da página oficial na internet. No entanto, os produtos também podem ser vendidos online, por pessoas que pretendem se desfazer de seus itens usados ou por vendedores ilegais. É preciso ser cuidadoso e não ser enganado de maneira que compre um produto falso que se pareça com o real. Acesse o site oficial da marca e procure os detalhes e o preço do produto original. Atualmente, o site não disponibiliza a mochila Ellipse para venda, mas tem cintos da mesma coleção, que contêm os mesmos detalhes.

  2. 2

    Cheire as alças da mochila. Os produtos autênticos da Louis Vuitton têm alças e correias com detalhes feitos de couro legítimo com detalhes em metal, cujo cheiro é possível sentir, ao contrário dos produtos falsificados, que são feitos de PVC. O resto da mochila é feito de um material coberto por couro com o monograma LV.

  3. 3

    Esfregue a mochila com as mãos. Ela deve ser macia e flexível, com alças de couro lisas. Se for uma falsificação, pode ser dura e emborrachada.

  4. 4

    Observe o exterior da mochila Louis Vuitton. Ela deve ter o monograma LV em sua cor original. Assegure-se de que a Louis Vuitton realmente criou esse tipo de produto. A mochila Ellipse está disponível apenas com o monograma original, cuja cor é marrom com tom de chocolate, coberta totalmente pelo LV na cor bege, com alças com acabamento de metal. A Lous Vuitton nunca criou esse produto em outras cores, como preto e cereja. O zíper deve ser da marca YKK e a costura plana, reta e justa, sem quaisquer pontas soltas. A mochila deve parecer bem feita e nunca desigual, e com o estilo típico da Louis Vuitton. Verifique os monogramas, que devem ser simétricos.

  5. 5

    Olhe a etiqueta da mochila, que deve estar presa a ela. Ela deve estar em um fio com o logotipo LV dentro de um pequeno círculo branco. Ele deve ser de cor caramelo, ao contrário de alguns com um tom esverdeado. Os logotipos não devem ser cortados e a etiqueta nunca deve estar ausente. O produto não deve ter etiquetas penduradas, carimbadas em papel ou coladas como um adesivo.

  6. 6

    Abra a mochila. O zíper deve abrir-se com facilidade e jamais emperrar. O interior de uma mochila Louis Vuitton deve ser feito de material similar à camurça, na cor marrom. Procure a etiqueta que atesta o local de fabricação do produto. Ela deve dizer se o produto foi produzido na França, nos Estados Unidos ou na Itália. Deve haver outra etiqueta contendo a informação sobre quais materiais foram utilizados na fabricação do produto, dados da empresa e como preservar a mochila.

  7. 7

    Ligue para 11 3060-5099 para perguntar sobre quaisquer detalhes adicionais e descobrir o preço original da mochila e compará-lo com o preço que lhe foi oferecido. A Louis Vuitton esforça-se em proteger seus consumidores de comprarem falsificações.

Dicas & Advertências

  • Quando em dúvida, não compre a mochila, a não ser que não se importe em ter uma falsificação. Lembre-se, no entanto, que isso é ilegal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível