×
Loading ...

Como fazer o modelo de avião do Barão Vermelho

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um dos passatempos mais agradáveis ​​e relaxantes é o modelismo. Horas podem ser vertidas para um modelo de avião a fim de conseguir uma réplica quase perfeita. Para ter sucesso na criação de uma réplica detalhada, pesquise o plano a ser modelado, neste caso, o Barão Vermelho.

Instruções

Avião do Barão Vermelho
  1. Compre um modelo de avião de três asas, com uma única poltrona, na loja de sua preferência. As cores da pintura que você deve comprar devem corresponder-se com as cores associadas ao avião do Barão Vermelho. Também compre os adesivos apropriados que correspondem aos do Barão Vermelho e armas para montar no avião na frente do piloto. Se você não conseguir encontrar decalques que são semelhantes ao avião do Barão Vermelho, você vai precisar pintá-los, portanto compre todas as cores de tinta corretas para o trabalho.

    Loading...
  2. Desembrulhe o modelo e cuidadosamente coloque todas as peças sobre uma superfície plana. Isto incluirá tanto as partes soltas como as ligadas. Inspecione o kit para o caso da falta de peças do molde.

  3. Leia as instruções cuidadosamente antes de começar a montagem. Você precisa entender o processo de montagem e também qualquer preparação necessária para determinadas peças. Aproveite este momento inicial para também se familiarizar com suas colas e tintas e seus tempos de secagem.

  4. Inicie o processo com a pintura das peças ainda presas nos moldes. Este é um truque que permite pintar confortavelmente segurando as partes durante a execução de trabalhos de pintura detalhada. Deixe secar por tempo suficiente antes da montagem. Olhe as fotos que você tem do avião do Barão Vermelho e coloque os decalques nos lugares apropriados. Se os adesivos não estiverem disponíveis, então, com uma mão firme, pinte-os com a maior precisão possível.

  5. Use um estilete para separar as partes individuais da forma do molde. Lixe quaisquer peças com pedaços de plástico indesejáveis ​​que podem interferir na montagem. Além disso, retoque todas as peças danificadas ou sem pintura.

  6. Cole as peças juntas como instruído. Você vai precisar improvisar usando tornos, braçadeiras e outros meios para manter as partes juntas até que a cola esteja seca. Espere o tempo de secagem suficiente.

  7. Quando o avião inteiro estiver montado, aproveite a oportunidade para redesenhar ou retocar as peças danificadas e áreas sem pintura. Novamente, deixe um tempo para secar.

Loading...

Dicas

  • Existem muitos tipos de colas de modelagem disponíveis com vários tempos de secagem diferentes. Permita que a cola e as tintas sequem antes de trabalhar novamente no modelo.

Aviso

  • Tenha cuidado ao trabalhar com estiletes.
  • Certifique-se de que exista ventilação suficiente quando for trabalhar com colas e tintas.

O que você precisa

  • Avião modelo com três asas
  • Cola de construção de modelo
  • Estilete
  • Lixa
  • Tintas e pincel

Recursos

Loading ...
Loading ...