Economia

Como fazer um modelo de proposta para terceirização

Escrito por osmond vitez | Traduzido por arthur mello
Como fazer um modelo de proposta para terceirização

Como fazer um modelo de proposta para terceirização

Comstock/Comstock/Getty Images

A terceirização permite que uma empresa tire a realização de certas atividades do negócio de uma operação interna para uma empresa externa. Empresas usarão a terceirização se elas não puderem realizar uma função de seu negócio tão bem ou tão barato quanto outra empresa. A maioria das empresas tentará terceirizar tarefas não-essenciais do negócio, deixando as atividades cruciais para seus próprios empregados. Antes de fechar um acordo de terceirização total, empresas normalmente preparam propostas e passam para outras, para encontrar o melhor parceiro de terceirização disponível.

Nível de Dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Defina a tarefa a ser terceirizada. Cada tarefa ou atividade precisará de grandes quantidades de dados para que as empresas interessadas possam fornecer a informação precisa sobre custos e funções.

  2. 2

    Preveja o volume esperado de atividade. Empresas de terceirização podem cobrar por volume para atividades como transporte, atender chamadas telefônicas ou processar pedidos, o que requer previsões.

  3. 3

    Calcule o tempo adicional para processamento. Terceirizar pode aumentar o tempo necessário para realizar funções normais do negócio. As empresas precisam determinar quanto tempo é necessário para os terceirizadores processarem as atividades.

  4. 4

    Planeje-se para ajustes sazonais. Mesmo que os terceirizadores sejam capazes de lidar com o volume atual, a habilidade deles de aumentar as funções da mão-de-obra ou das instalações para feriados também é um processo importante na proposta.

  5. 5

    Defina metas de performance na proposta. As empresas devem ter uma forma de controlar seus terceirizados. Desenvolver um planejamento para revisões de performance - como satisfação do consumidor ou o número de erros no sistema - pode ajudar a limitar ou proibir erros futuros.

  6. 6

    Crie medidas corretivas para lidar com problemas. Independente de quão bem uma empresa irá operar, problemas irão existir. Definir uma lista de expectativas para medidas corretivas na proposta ajudará os terceirizados a entender a importância destes assuntos para a empresa.

Dicas & Advertências

  • Empresas procurando terceirizar funções de negócios devem procurar companhias que combinem o maior número de serviços possível. Por exemplo, uma empresa de execução normalmente lidará com pedidos eletrônicos e departamentos de serviços ao consumidor e irá coletar, embalar e entregar pedidos. Isto pode resultar em baixos custos de terceirização, baseados em volume.
  • Terceirizar pode não ser muito bem vista pelos consumidores. As pessoas podem achar difícil contatar a companhia, já que eles precisam constantemente lidar com o terceirizado, que nem sempre fornece um serviço satisfatório.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media