Modelos de chapinha da marca CHI e seus benefícios

Escrito por lesley graybeal | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Modelos de chapinha da marca CHI e seus benefícios
Um modelo específico de chapinha CHI pode ser melhor para você (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Alisadores CHI têm sido líderes no mercado de cuidados com o cabelo por muitos anos e, com o passar do tempo, os modelos de chapinhas e seus benefícios têm evoluído para cumprir com as várias necessidades do consumidor. Muitos fatores influenciam na escolha de uma chapinha, como preferências no estilo, seu tipo específico de cabelo e estilo de vida. Diferentes chapinhas têm benefícios específicos e um modelo pode cumprir melhor com as suas necessidades que os outros.

Outras pessoas estão lendo

Tamanho

As chapinhas da CHI vêm com diferentes tamanhos de chapa. Uma placa mais estreita, com 2,5 cm, permite que você alise o cabelo perto da raiz e também pode ser usada para enrolar e virar as pontas. Pranchas maiores, como de 4 ou 5 cm, reúnem maiores porções de cabelo de uma vez e são boas para cabelos longos, volumosos ou grossos.

Tecnologia

A tecnologia usada em chapinhas CHI também depende do modelo. A chapinha original CHI é de cerâmica, e usa as partículas de cerâmica para distribuir calor uniformemente e prevenir que os íons de metal danifiquem o cabelo com o calor. Os modelos Turbo da CHI usam tecnologia de infravermelho e são ergonomicamente projetados, fazendo com que o penteado seja mais fácil e confortável de fazer. O aquecimento infravermelho permite que as chapas se esquentem mais rapidamente e não deixa o cabelo seco e quebradiço. O modelo CHI Nano é outra chapinha de cerâmica, mas esta usa tecnologia de íons de prata para limpar as pranchas e eliminar as bactérias.

Controles

Os alisadores da CHI também vêm com dois tipos diferentes de mecanismos de controle para ajustar a temperatura. Os modelos CHI Original usam um controle analógico em que você ajusta a temperatura desejada. Os modelos CHI Turbo e Nano também vêm com versões digitais, que têm botões na parte superior da chapinha e um display digital para controle de temperaturas. Tanto o controle analógico como o digital podem ser ajustados facilmente, mas o controle digital é mais preciso e os números são mais fáceis de serem lidos por alguns usuários.

Função

Os modelos de chapinhas CHI e seus benefícios podem ser adaptados para seu tipo específico de cabelo e suas necessidade de penteado. A CHI oferece um grande número de utensílios específicos que se ajustam à cerâmica original da chapinha para suprir suas necessidades. O modelo "CHI 2 in 1 Ceramic Auto Digital Curling and Flat Iron" combina as funções de um alisador e de um babyliss para eliminar a necessidade de outro utensílio para conseguir outro penteado. O modelo "CHI Mini Ceramic Hairstyling Iron" foi projetado para viagens, pois é pequeno e portátil. O "CHI Wet to Dry Flat Iron" permite que você possa usá-lo com cabelos úmidos, o que economiza tempo na sua rotina diária de cuidados com os cabelos.

Cores

Chapinhas da CHI também vêm com diferentes cores e estilos, os quais não afetam os benefícios das funções, mas satisfazem os gostos particulares dos consumidores. Ambas as chapinhas rosas e a linha camuflada usam a tecnologia com cerâmica, como qualquer outro produto CHI, mas têm uma aparência única para se encaixar no seu estilo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível