Modelos para lobo de pelúcia fáceis de fazer

Escrito por jennifer marlowe | Traduzido por marisa mangrum
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Modelos para lobo de pelúcia fáceis de fazer
Os lobos são os animais preferidos de algumas pessoas (Tom Brakefield/Stockbyte/Getty Images)

Um bichinho de pelúcia, costurado à mão, é um presente significativo para uma criança ou para alguém que goste de animais. Os lobos têm seguidores devotos, devido à sua aparência e força. Crie um versão de pelúcia deste animal magnífico usando um modelo simples, até mesmo abstrato. Pessoas com mais experiência em costura, no entanto, podem encontrar modelos mais desafiadores, com características autênticas dos lobos. De qualquer forma, existe um modelo de lobo para cada nível de habilidade.

Outras pessoas estão lendo

Encontrar um modelo

Encontre um modelo para seu lobo de pelúcia online ou em uma loja de artesanato. Use modelos para cachorros, para uma substituição, se necessário. O blog "Open Source Sewing", no website "Silver Seams", oferece modelo gratuito de cachorro de pelúcia. Adicione um fuço mais longo e mais fino para a versão lobo desse modelo. Alguns modelos são mais complicados de se criar, mas parecem mais autênticos. O modelo "Dead Wolf" de Irma Vepp, criado para produções teatrais, possui o fuço longo e membros finos. O website "The Craft Gossip " tem modelos de bichinhos de pelúcia, imagens e ideias para artesões. Um dos modelos, um modelo abstrato de cachorro, pode tornar-se em um parecido com um lobo com um pouco de ajuda. Use orelhas pontudas, por exemplo e um rabo grosso, ao invés de orelhas caídas e um rabo curto. Aplique as cores de lobo quando estiver adaptando um modelo de cachorro para um de lobo. Coloque tecido branco na cabeça e patas e costure tecido cinza no corpo e rabo do lobo. Animais maiores parecem mais autênticos com tecido de pelúcia cinza, preta ou marrom.

Criar um modelo

Fazer o seu próprio modelo é surpreendentemente fácil. Encontre uma silhueta de um lobo com o rabo estendido. Procure uma silhueta de cachorro ou lobo com pernas e rabo grossos para fazer a costura mais fácil. Uma foto de uma silhueta real de lobo é outra alternativa. Risque o traçado do corpo do animal. Decida o tamanho para seu animal e adicione 3 a 5 cm para a costura (a parte onde as extremidades são costuradas). Aumente a silhueta no tamanho desejado e transfira para o papel. Risque o modelo em papel manilha ou outro papel firme. Divida o corpo do lobo em seções. Faça um traçado, por exemplo, no pescoço para dividir a cabeça do corpo. Divida as patas e rabo, do corpo do lobo, da mesma maneira. Pessoas com mais experiência em costura, talvez tentem costurar o modelo todo, em duas partes grandes. Corte os formatos divididos (ou o formato completo) do papel. Para um modelo em partes, você obterá um pedaço de papel com formato de cabeça (com orelhas anexadas), duas patas, um rabo e um corpo. A maioria dos modelos dividem o animal ao meio. O lobo forma-se na costura do meio, junto às costas do animal. Independente do modelo usado, encha o lobo na parte do baixo-ventre. Um pedaço extra de tecido, costurado à mão para cobrir a parte do baixo-ventre, permite um bichinho mais cheio. Considere bordar os olhos e nariz.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível