Modelos de verão para gordinhas

Escrito por dawna theo | Traduzido por marcela machado
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Modelos de verão para gordinhas
As blusas de tecido mais soltas e com cores leves destacam os olhos, acentuando suas melhores características (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

O estilo é algo pessoal e é uma escolha totalmente da pessoa, independentemente de seu tamanho. Se você se sente confiante com o que está vestindo, vai se sentir relaxada e bem-humorada. Os modelos maiores para o verão podem ser chiques, fofos e sexy e, ao mesmo tempo, deixar você com uma aparência e energia fabulosa.

Outras pessoas estão lendo

Dicas e tendências

Muitos modelos que são populares para o verão são perfeitos para as mulheres mais gordinhas. As camisas e vestidos são feitos de tecidos soltos, em comprimentos maiores, e ficam ótimos para qualquer tipo de corpo. As roupas com um ajuste adequado são importantes, pois se a roupa estiver muito apertada ou curta, você ficará desconfortável e incomodada, colocando-a no lugar toda hora. As cores escuras na parte de baixo e mais leves em cima destacarão os olhos, acentuando suas melhores características - a linha de seu busto, pescoço e rosto.

Blusas de verão

Em vez de utilizar camisetas apertadas, procure as mais soltinhas em formato de baby-doll para disfarçar uma figura mais curva. Uma blusinha estilo baby-doll que é apertada logo abaixo da linha do sutiã (em vez de ser acinturada) e utilizada com jeans justos ficará confortável e chique. Escolha as mangas mais largas e que chegam até o meio do braço ou aos cotovelos. Se estiver confortável com os seus braços, coloque blusinhas cavadas ou de alcinha para uma roupa mais casual ou mais arrumada.

Calças, shorts e capris

No calor do verão, as calças nem sempre são a primeira escolha. Se você vai sair e precisa colocar calças, escolha as de pernas largas feitas de materiais leves ou elásticos. As calças de pernas largas alongam suas pernas. As cores preto, marrom ou azul-marinho emagrecem e camuflam as imperfeições. As calças perfeitas para o verão são as mais curtas, conhecidas como capri, e estão disponíveis em brim e algodão leve. Os shorts um pouco acima ou abaixo dos joelhos são boas opções; evite usar mini-shorts.

Saias e vestidos

As saias e vestidos são legais, confortáveis e chiques para as gordinhas. As saias soltas um pouco abaixo do joelho, usadas com sandálias, são uma ótima opção. Os sapatos de salto alto afinam as pernas e fazem com que elas pareçam mais longas, especialmente com uma roupa mais arrumada. Os vestidos soltos ou estilo baby-doll que chegam até um pouco abaixo dos joelhos também são atraentes. Um vestido estilo baby-doll mais curto, junto com legging, são um modelo de verão adequado para as formas mais curvas. A parte de cima do vestido deve ter mangas soltas confortáveis que cheguem até o meio dos braços ou ao cotovelo.

Trajes de banho

A melhor escolha de traje de banho para as gordinhas é um maiô com a cintura com costura em linhas, busto frisado e uma boa cobertura até o início das coxas. Um bojo de suporte também é uma boa opção, caso seus seios sejam avantajados. Também há saias, shorts e saídas de praia bastante sexy para as gordinhas, em uma variedade de cores e estampas.

Roupas de baixo

As calcinhas e sutiãs que sustentam e que têm bom encaixe são peças necessárias para todas as mulheres, principalmente as com figuras mais curvas. É surpreendente o modo como um bom sutiã pode levantar os seios e criar uma figura mais enxuta, alongando a cintura. Coloque calcinhas altas e cintas com compressão para suavizar sua figura e, assim, dar uma melhor aparência às suas roupas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível