×
Loading ...

Modos criativos de pedir desculpas

Atualizado em 17 abril, 2017

"Amor significa nunca precisar dizer que sente muito" apenas funciona em filmes. É provável que você precise dizer que sente muito várias vezes. Porém, às vezes um simples pedido de desculpas não é o suficiente para salvar a situação. Para aquelas ocasiões especiais, você precisará ter criatividade. Tente uma dessas ideias brilhantes para fazer um pedido de desculpas digno de Oscar estrelando você.

Instruções

Aprenda a pedir desculpas de forma criativa (decor8 (flickr.com))
  1. Flores são um modo tradicional de pedir desculpas, então, você precisará mexer nessa ideia se quiser ser criativo. Tente um buquê de flores de biscoito ao invés de um normal. Procure uma confeitaria que prepare biscoitos em palitos e encomende alguns com os dizeres "Por favor, me perdoe, meu docinho".

    Loading...
  2. Cartões são legais, porém este é o problema. Você precisará de algo mais do que "legal". Faça uma placa gigante com duas tábuas. Ponha um pedido de desculpas nela e envie o pedido gigante por meio de entrega especial.

  3. A música tem o poder de encantar até os corações selvagens, então, uma canção pode ser o que você precisa para curar sentimentos magoados. Você pode tentar algo tradicional, como dedicar uma música no rádio. Se você realmente quiser deixar uma impressão, contrate uma banda e, se tiver conexões com escolas de música, uma banda de marcha. Este, sim, será um pedido ousado!

  4. Faça um show. Deixe o mundo inteiro saber o quanto você está arrependido em seu filme "Um pedido de desculpas muito especial". Ponha o vídeo na Internet. Em pouco tempo, você terá um pedido de desculpas conhecido no mundo todo. Com sorte, isso será algo bom.

  5. Envie uma mensagem. Você não precisa ir à falência pagando um outdoor para expressar seus sentimentos. Peça permissão para deixar uma mensagem pessoal no letreiro que fica em frente à lanchonete pela qual a pessoa que você ama passa todos os dias ("Especial do dia! Uma desculpa de coração!"). Ou você pode fazer cem plaquinhas e pendurá-las em uma árvore no quintal da sua amada ("Não me deixe! Permita que eu peça desculpas!").

Loading...

Dicas

  • É realmente a intenção que conta no que diz respeito a pedidos de desculpa criativos. Um pequeno investimento de tempo e imaginação em um pedido de desculpas valerá muito.

Aviso

  • Às vezes, até o pedido mais criativo do mundo não funciona.
Loading ...
Loading ...