Moduladores de cachos para os cabelos

Escrito por jenna pope | Traduzido por ninah coracini
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Moduladores de cachos para os cabelos
O cilindro de um modelador de cachos é quente demais para se tocar (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Muitos modeladores elétricos altamente eficazes estão disponíveis para enrolar os cabelos . Alguns são mais caros do que outros, e seu tipo de cabelo dita os melhores modeladores de cachos para você. Com o modelador, a escova para enrolar ou a espiral de frisar, você cria um cacho de cada vez. Os bobes quentes enrolam todo o cabelo ao mesmo tempo. Algumas mulheres gostam de usar uma combinação de ferramentas modeladoras para conseguir um visual personalizado.

Outras pessoas estão lendo

Modelador de cachos

O modelador de cachos é um aparelho muito útil para ondular todos os tipos de cabelos. Para cabelos lisos, você pode criar belos cachos de todos os tamanhos com um modelador. O tamanho do cilindro que envolve o cabelo determina o tamanho do cacho. Quanto maior o cilindro, mais solta a ondulação. Cabelos naturalmente cacheados podem ser domados, formando ondas mais soltas, usando-se o modelador com cilindro grande. Os modeladores de cachos possuem também uma chave térmica, que desliga o aparelho quando a temperatura fica muito alta, e o liga novamente quando ele esfria.

Escova para ondulação com ar quente

Escovas de ondulação com ar quente seguem a técnica do secador de cabelos/escova redonda, em que o cabelo é enrolado em torno da escova e o ar quente é soprado nela. Com a escova de ondulação com ar quente, você tem o luxo de ficar com uma mão livre. Você pode dividir seu cabelo, e enrolar uma parte de cada vez em volta da escova, enquanto o ar quente sopra do interior e é liberado uniformemente pelo cilindro da escova. Com a escova de ondulação de ar quente, a secagem e a ondulação são mais rápidas porque o ar vem de dentro para fora.

Espiral de frisar

A espiral de frisar é o melhor modelador para criar ondas em espiral. Isto é porque a espiral tem um desenho em seu cilindro, projetado para criar ondas em espiral. O cabelo é enrolado em torno do cilindro inteiro, de cima para baixo, sem sobreposição de cabelo. Pesquise antes de comprar sua espiral de frisar porque nem todas são igualmente eficazes. Ela deve ser infundida com um núcleo cerâmico, porque a cerâmica não danifica os cabelos. Além disso, insista em uma espiral de frisar profissional. Estas são mais bem feitas e duram muito mais tempo.

Bobes quentes secos e com vapor

Tanto os bobes quentes quanto os com vapor funcionam através do aquecimento do cabelo enrolado em volta do cilindro. Ambos são muito eficazes na produção de cachos e ondas que duram bastante. A principal consideração ao utilizar os bobes quentes é a utilização de um que seja revestido com teflon ou veludo. Esses dois revestimentos protegem os cabelos do dano causado pelo calor. Os bobes com um núcleo de cerâmica são mais seguros porque evitam queimaduras durante o manuseio. Os bobes de esponja, que são aquecidos com vapor, são os bobes quentes mais seguros para cabelos finos e danificados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível