Mais
×

Como usar um moedor de pimenta

Moedores de pimenta são usados para criar pimenta moída fresca para uso no preparo e tempero de comidas. Moedores de pimenta funcionam pelo movimento de duas rodas de metal que se viam pelos grãos de pimenta que passam por elas. Muitos cozinheiros e chefes preferem usar um moedor de pimenta para obter a pimenta fresca moída quando estão cozinhando porque ela possui um sabor superior.

Instruções

Moedor de pimenta (www.commons.wikimedia.org)
  1. Encha o moedor de pimenta com os grãos frescos. Os moedores de pimenta geralmente são construídos com o mecanismo de moagem na parte de cima e um depósito que mantém os grãos de pimenta dentro do moedor no fundo. Descubra qual é a parte que desaparafusa para permitir que os grãos de pimenta sejam colocados dentro do moedor. Desaparafuse, abra o moedor e preencha o compartimento até a parte de cima com os grãos de pimenta. Coloque a tampa no lugar de volta firmemente.

  2. Segure o moedor de pimenta em uma mão alguns centímetros acima da comida que você deseja temperar.

  3. Gire o moedor de pimenta com uma mão enquanto segura com a outra para moer os grãos de pimenta. Conforme você estiver girando o moedor, a pimenta já moída cairá da parte de baixo dele em cima da comida. Pare de girar quando você estiver satisfeito com a quantidade de pimenta que você tiver moído.

  4. Sacuda o moedor de pimenta algumas vezes para remover qualquer excesso de pimenta do fundo do moedor. Coloque o moedor em um local próximo para ter acesso fácil a ele.

O que você precisa

  • Moedor de pimenta
  • Grãos de pimenta
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article