Como moldar os seios depois da amamentação

Escrito por kimberly caines Google | Traduzido por marla maisonnett
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Como moldar os seios depois da amamentação
Nadar é um excelente exercício e ajuda a firmar os seios (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

Seu pacote de alegria nasceu e depois de algum tempo de amamentação, você decide parar. Seus seios, que eram uma vez empinados e firmes, agora parecem balões vazios em seu peito. A amamentação, junto com a gravidez, muda os seios de uma mulher. A lactação deixa o tecido adiposo em suas densas mamas e, portanto, seus seios podem aparecer flácidos. Não há necessidade de deixar seus seios caídos, porque há o que você pode fazer para firmar e moldar seus seios.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Tenha uma dieta saudável, com abundância de frutas frescas, legumes e proteínas magras. Evite seguir uma dieta radical para perder o excesso de peso do bebê. Coma pelo menos 1.200 calorias por dia e evite perder mais de 910 gramas por semana. O site cosmopolitan.com afirma que a perda de peso superior a 910 gramas por semana destroem a elastina e o colágeno essenciais do seio.

  2. 2

    Use um sutiã devidamente ajustado para melhorar a forma dos seus seios. Tenha o seu tamanho de sutiã medido por um bra fitter profissional já que a amamentação e a gravidez mudam o tamanho dos seios. Compre um sutiã com alças reguláveis e procure aqueles com apoio de ferro, se o seu seio medir cinco centímetros ou mais. Escolha um sutiã acolchoado, se você deseja criar mais volume e melhorar o seu decote.

  3. 3

    Vá nadar. A natação condiciona todo o seu corpo, especialmente os músculos do peito. Porque seios são feitos de tecido adiposo, tonificá-los é impossível. O melhor que você pode fazer é trabalhar os músculos peitorais abaixo do tecido da mama para ajudar a moldar seus seios. Treinar os músculos peitorais cria uma base firme para seus seios.

  4. 4

    Foque nos músculos do peito utilizando exercícios como: flexões, supinos, crucifixos e supino com halteres. Faça o supino com halteres sentado em uma cadeira. Traga as mãos à frente do peito. Coloque os dedos para cima. Eleve os cotovelos até eles ficarem paralelos ao chão. Empurre as mãos, uma em direção a outra, e segure de cinco a dez segundos, mantendo a tensão, antes de refazer o movimento. Repita dez vezes o exercício.

  5. 5

    Banhe os seios com água fria e quente para promover a circulação sanguínea e ajudar a moldá-los. Alterne entre a aspersão de água fria e quente em seus seios.

  6. 6

    Submeta-se a cirurgias de mastopexia ou de implantes mamários. Durante a mastopexia, o excesso de tecido é removido de seus seios e o mamilo é posicionado mais acima. A cirurgia de implante mamário dá volume aos seus seios para que eles fiquem maiores e mais bem torneados. Você também pode combinar as duas cirurgias.

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