×
Loading ...

Moldes vazados para pintura em parede

Atualizado em 21 novembro, 2016

Crie uma marca registrada da sua casa, usando bordas feitas com molde vazado. Transforme um quarto de criança em um jardim, ou decore uma cozinha com girassóis. Faça seu próprio molde vazado de acordo com sua preferência, e use-o para decorar suas paredes de forma fácil e barata, ele também pode ser comprado em uma loja de artesanatos. Use fita crepe para prender o molde na parede, e use um rolo de tinta para aplicar a cor.

Decore as paredes usando um molde vazado (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Flores

Flores são uma forma clássica e colorida de adicionar um toque romântico em seu quarto. Crie um jardim alegre no quarto de uma menina, pintando tulipas e margaridas com hastes verde-claras, acrescentando algumas borboletas e uma cerca em torno das flores. Use moldes vazados que se estendam desde o chão até a metade da parede para pintar flores allium gladiator ao redor do cômodo. Alterne zínias pretas e douradas nas paredes da sala de jantar para criar uma atmosfera de sofisticação.

Loading...

Poás

Os poás (bolinhas) são um visual clássico para paredes, mas eles também são versáteis, permitindo que se crie uma decoração que se adapte ao seu estilo. Pinte vários tamanhos de poás verdes e marrom claro ao longo das paredes do quarto do bebê, criando uma decoração que vai crescer com ele. Compre um molde vazado de "redemoinho" de bolinhas, e pinte com tinta azul marinho para dar um ar atemporal e relaxante à sala de estar ou aos quartos. Decore o banheiro com poás verde limão e azul água; adicione detalhes nas mesmas cores, tais como tapetes e cortina de chuveiro, para complementar a decoração.

Frases

Pode-se usar um molde vazado para pintar algumas frases motivacionais na parede. Pinte frases que sejam importantes para a sua família em qualquer quarto, ou pinte "Viva simples, ria sempre, ame profundamente" na sala de estar, usando uma fonte bonita. Também é interessante decorar a cozinha com as palavras "Bom apetite!". Estimule seu filho a desfrutar cada dia, pintando "Dance, ria, cante" ou "Sonhe, acredite, descubra" em seu quarto.

Comida

Decore a cozinha ou sala de jantar com uma borda que estimule os sentidos, usando moldes vazados de alimentos. Pinte uma videira com uvas roxas exuberantes ao redor da sala de jantar. Pinte maçãs vermelho escuro nas paredes da cozinha, acrescentando folhas verdes para um toque a mais de cor, ou alterne cenouras, rabanetes e ervilhas para demonstrar o seu amor pela culinária ou jardinagem. Pinte uma fileira de cerejas com hastes para dar um ar divertido a uma copa.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...