Mais
×

Como fazer uma moldura de moeda com arame

Se você quer pendurar uma moeda em um colar como um pingente, mas não consegue encontrar uma moldura em que ela se encaixe, pode fazer uma de arame. A moldura é o componente que mantém a moeda e também o arco na parte superior para que possa ser anexada a uma corrente. Com alguns materiais simples e as ferramentas certas, você pode facilmente criar uma moldura de arame que prenderá com segurança sua moeda.

Instruções

Crie uma moldura de arame que prenderá com segurança sua moeda (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Corte um pedaço do arame n° 20, com um cortador de fio, com cerca de 30 cm de comprimento. Dobre-o ao meio e faça uma volta de 0,5 cm logo abaixo da dobra. Torça três vezes para garantir o arco.

  2. Enrole a parte externa da moeda, com o arame, de três a quatro vezes, bem abaixo da torção que você fez. Dobre o arame um pouco para que se sobreponha a borda da moeda, de forma igual, em torno da parte da frente e de trás. Pressione o arame contra a moeda com um par de alicates para se certificar de que está seguro.

  3. Torça as extremidades do arame ao redor do restante do fio, cortando todas as pequenas extremidades que estiverem para fora, para que você não seja arranhado por elas. Passe uma corrente ou um cordão através do arco e use seu novo pingente de moeda, envolta em arame, em torno de seu pescoço.

O que você precisa

  • Arame número 20
  • Régua
  • Cortador de fio
  • Alicate
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article