Mais
×

Como fazer um monograma personalizado em alto relevo

Monogramas são uma ótima maneira de personalizar convites e mensagens. A forma mais fácil de aplicar monogramas em inúmeros projetos é com a ajuda de um carimbo, e o lindo look de um monograma em alto relevo pode ser facilmente criado com ferramentas de "embossing". Carimbos com monogramas personalizados podem ser encomendados online, e o pó e a pistola de embossing que criam a textura em relevo podem ser comprados em lojas de artesanato ou de scrapbooking. O processo é tão simples como estampar, pulverizar e aquecer o projeto.

Instruções

Dê saliência a monogramas personalizados usando pó e pistola de embossing (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Pressione o carimbo na almofada de tinta, embebendo todas as áreas do desenho.

  2. Pressione o carimbo com tinta para baixo uniformemente sobre a cartolina. Planifique o carimbo para garantir que todas as áreas do desenho estejam tingindo o papel. Remova o carimbo.

  3. Despeje o pó de embossing sobre toda a imagem com tinta. Despeje o pó em uma cartolina extra. Toque na página estampada para remover qualquer excesso de pó, pegando o excesso na cartolina extra.

  4. Junte as bordas da cartolina extra para colocar o excesso de pó de volta para dentro do frasco. Remova o frasco da área de aquecimento.

  5. Vire a pistola de embossing e segure-a a poucos centímetros acima do papel com tinta e pó. Mova a arma em um movimento circular ao redor da imagem para aquecer todas as áreas do desenho. Quando a imagem estampada ficar brilhante, o relevo está definido e a pistola pode ser desligada.

O que você precisa

  • Carimbo com monograma
  • Almofada de tinta para embossing
  • Cartolina
  • Pó para embossing
  • Pistola de calor para embossing
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article