Mais
×

Como montar um cartão SD Android no Recovery

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O "Clockwork Recovery" é um aplicativo de terceiros que permite criar um arquivo de imagem da configuração atual do seu dispositivo Android. Ele salva todas as configurações e programas instalados em um cartão SD ou na memória interna do telefone. O "Clockwork Recovery" é uma das ferramentas essenciais para mudar a versão da ROM em um dispositivo Android, uma vez que permite restaurar facilmente sua configuração anterior. Antes que possa salvar o arquivo de imagem no seu cartão SD, você deverá montar o cartão de dentro do programa de recuperação.

Instruções

Como montar um cartão SD Android no Recovery (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Abra a tela do aplicativo no seu Android e toque em "ROM Manager" (Gerenciador de ROM).

  2. Toque em "Reboot into Recovery" (Reiniciar no modo de recuperação). O dispositivo Android reiniciará e carregará o menu de recuperação.

  3. Selecione "Mounts and storage" (Montagens e armazenamento). Para a maioria dos dispositivos Android, você navega pelas opções do menu com os botões de volume. Selecione uma opção usando o botão "Power" (Energia). Alguns dispositivos usam um botão diferente. Por exemplo, no Droid X você pressiona o botão "Camera" (Câmera) para selecionar as opções.

  4. Selecione "mount /sdcard" (montar / cartãosd).

  5. Pressione o botão "Back" (Voltar) para voltar ao menu principal de recuperação.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article