Como montar uma cidade inteira em uma mesa de LEGO

Escrito por brianna byrne | Traduzido por leticia vitória
Como montar uma cidade inteira em uma mesa de LEGO

As crianças podem precisar de ajuda ao tentar construir uma cidade inteira de LEGO

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Brincar com LEGO pode beneficiar crianças de várias formas diferentes. Ele estimula a resolução de problemas, ativa e ensina lições sobre seguir instruções, ao mesmo tempo que permite que a imaginação das crianças cresça. Para os verdadeiros entusiastas, ter um local central para construir e experimentar diferentes estruturas pode ser especialmente divertido, e os pais podem comprar mesas grandes de LEGO para acomodar essa construção de grande escala. Aqueles que procuram montar uma cidade inteira devem ter esses passos em mente.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Mesa de LEGO
  • Peças de LEGO - tijolos, prédios, pessoas, veículos, etc.

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Planeje o tema e o cenário da sua cidade de LEGO. Isso pode ser tão personalizado quanto você desejar. Os entusiastas em cenários de LEGO medieval talvez queiram se ater às peças de fantasia, incluindo castelos e cavalos; os que preferem piratas podem escolher construir uma paisagem vasta de ilhas e águas infestadas de navios; já os fãs de Harry Potter podem querer tentar fazer uma réplica da escola de Hogwarts. Misturar cenários diferentes pode ser uma ótima maneira de inventar um tema de LEGO bem exclusivo.

  2. 2

    Junte seus materiais. Geralmente, as mesas podem conter, pelo menos, quatro cenários grandes e completos, com bastante espaço para cenários menores. Compre qualquer conjunto que talvez você vá precisar para aperfeiçoar sua obra prima.

  3. 3

    Decida se você quer construir um cenário de LEGO de acordo com as instruções ou se você quer criar algo totalmente único. Mesmo que você decida construir um cenário como as instruções sugerem, pode ser muito divertido construir suas próprias estradas, prédios ou pontes que conectem áreas e conjuntos diferentes. Mapeie onde cada cenário ou prédio vai ficar assim que decidir.

  4. 4

    Comece a construir! Use as instruções como um guia se você quiser construir os cenários como a LEGO sugeriu. O site oficial do produto tem uma base de dados de muitos guias, caso você não consiga encontrar a sua cópia. Não tenha medo de tentar uma abordagem mais orgânica, usando peças para criar prédios e estruturas únicas. Certifique-se de deixar espaço para os personagens de LEGO caminharem e espaço para acessar cada área assim que você terminar.

  5. 5

    Comece a brincar. Esta é a melhor maneira de testar se a sua cidade foi bem sucedida e se você vai querer fazer alguma modificação.

Dicas & Advertências

  • Assim que terminar, tire fotos para preservar a sua obra prima até mesmo depois que decidir reconstruir.
  • É fácil ficar frustrado quando faltam peças ou quando um prédio dá errado. Lembre-se, LEGO tem tudo a ver com brincadeira e exploração. Então relaxe e se divirta, mesmo que sua cidade não fique exatamente como você esperava.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media