×
Loading ...

Como montar fixações Burton de pranchas de snowboard

Atualizado em 17 abril, 2017

As fixações Burton exigem uma montagem um pouco diferente que a maioria das outras. Em vez da montagem de 4 parafusos tradicional, as Burton utilizam um sistema de 3 parafusos projetado para ser utilizado com as pranchas da marca. Veja como montá-las.

Instruções

Prancha de snowboard (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Fixações Burton de 3 parafusos

  1. Defina a posição (pé esquerdo ou direito para a frente). Peça a alguém para lhe dar um empurrãozinho por trás e mantenha os dois pés juntos. O pé que você usar por reflexo para escorar-se deve ser o da frente.

    Loading...
  2. Defina a distância entre os pés. Geralmente, é quase a mesma dos ombros ou um pouco mais. Teste diferentes distâncias e defina qual é mais confortável. Também defina se você quer suas fixações mais centralizadas ou mais para trás para andar sobre neve fina.

  3. Limpe a prancha em torno dos suportes das fixações.

  4. Defina o ângulo de posição preferível e alinhe cada placa de montagem de acordo. Use a bota para garantir que ficará firme na prancha sem escapar.

  5. Use uma chave de fenda Phillips para inserir os parafusos na prancha, estabilizando cada fixação onde você quiser.

    Burton EST/The Channel (o cana)

  1. Certifique-se que essas fixações sejam compatíveis com sua prancha. As fixações Burton EST só são compatíveis com pranchas Burton apresentando montagem Channel (canal). Obviamente, isso é algo que a loja informa antes da aquisição do produto para que se compre a prancha correta. Uma vez montado, pode-se colocar facilmente as fixações para trás e para a frente, fazendo ajustes muito mais rápido e facilmente que as fixações tradicionais.

  2. Defina a direção da posição, ângulo e largura. Para fixações EST, cada uma tem dois parafusos e pinos correspondentes.

  3. Pressione cada conector de plástico na prancha em cada canal de montagem.

  4. Ponha dois parafusos em cada canal. Recoloque os conectores.

  5. Solte a guia, projetando-se na parte inferior da fixação no canal da prancha. Certifique-se de que ela está bem encaixada no canal. Depois disso, pode-se facilmente virar a fixação para definir o ângulo de posição.

  6. Prenda cada parafuso através dos orifícios externos em cada fixação nos parafusos em cada canal (dois parafusos para cada fixação). Certifique-se que estejam firmes.

  7. Ajuste conforme necessário. Quando a fixação EST estiver segura, solte os dois parafusos em cada fixação e deslize para trás e para mudar a centralização ou gire para mudar o ângulo. Não é necessário remontagem completa.

Loading...

Dicas

  • As fixações Burton utilizam o sistema de três parafusos. Considere isso ao comprar pranchas de fixações, já que a maioria delas usa um sistema de quatro parafusos. As fixações Burton podem exigir compra de um disco separado de quatro parafusos de montagem, que é compatível com a construção de quatro parafusos, mais popular em pranchas de snowboard.

O que você precisa

  • Fixações Burton e parafusos de montagem
  • Snowboard da Burton (ou disco de adaptação de montagem)
  • Chave de parafuso Philips grande

Recursos

Loading ...
Loading ...