Mais
×

Como montar imagens uma em cima do outra, como em uma colagem

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você possui fotos digitais as quais deseja combinar, uma maneira de fazer isso é através de uma colagem virtual. Você monta as imagens uma em cima da outra, sobrepondo-se algumas áreas e deixando outras visíveis. Há diversas maneiras de fazer isso, seja online ou com um aplicativo. Os modos online são geralmente mais simples e mais rápidos, porém as formas offline, muitas vezes têm mais opções.

Instruções

O Adobe Photoshop é uma das ferramentas disponíveis para realizar colagens virtuais (Tim Boyle/Getty Images News/Getty Images)
  1. Criar uma colagem com o Photovisi. Este site torna a combinação de fotos mais simples. Você faz o upload das fotos e, em seguida, posiciona-as exatamente como faria se você tivesse-as em sua frente. Ele não oferece recursos avançados, como corte ou correção de cor, mas ele replica facilmente a experiência básica de fazer uma colagem.

  2. Monte uma colagem com o Google Picasa. Este site de site mais abstrato oferece funcionalidade semelhante ao do Photovisi, mas com a vantagem de ser capaz de interagir com outras ferramentas do Google. Por exemplo, torna mais fácil enviar as colagens via e-mail para seus amigos com o Gmail ou marcar as pessoas com as quais você conversar na colagem.

  3. Faça uma colagem com o Adobe Photoshop. Este programa offline oferece muito mais recursos do que as ferramentas online. Se quiser utilizar técnicas avançadas de edição conforme faz a colagem, o Photoshop é melhor do que qualquer ferramenta online. Porém, ele não é gratuito (o Photoshop Elements é uma versão mais barata).

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article