on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como montar o melhor baralho das trevas no Yu-gi-oh

Atualizado em 17 março, 2017

No jogo Yu-Gi-Oh, seu objetivo é usar uma combinação de magias, monstros e armadilhas, para causar danos nas cartas do seu adversário e posteriormente nos pontos de vida dele. Há várias atribuições de cartas, como terra e fogo, ou luz e trevas. Montar o melhor baralho das trevas exige que você saiba equilibrar monstros e feitiços e que saiba trabalhar com suas cartas, sua mão e seu cemitério de cartas para sempre ter a iniciativa.

Instruções

Duelo em Yu-Gi-Oh (Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images)

    Dicas de cartas

  1. Acrescente monstros em seu baralho das trevas que se ajudem. Por exemplo, para um baralho mágico, com o mago negro (Dark Magician), acrescente feiticeiras negras (Dark Magician Girl) como suporte. Cada vez que um mago for para o cemitério, a feiticeira ganhará mais 300 pontos de ataque.

    Loading...
  2. Incorpore a carta armadilha círculo do mago (Magician's Circle Trap), a qual permite invocar um monstro lançador de feitiços de seu baralho durante um ataque, exemplo do mago negro.

  3. Coloque vários monstros zumbis no seu baralho, exemplo dos trasgos zumbis (Goblin Zombie). Quando você atingir seu oponente, ele será obrigado a descartar a carta de cima do baralho dele, enquanto você poderá procurar por outro monstro zumbi no seu baralho, e que tenha defesa abaixo de 1200, para então poder sacá-lo.

  4. Coloque mestres zumbis (Zombie Master) no baralho. Essa carta pode ser utilizada para descartar um monstro de sua mão e ressuscitar um zumbi do cemitério. Isso funciona bem com outras cartas de mesmo atributo (trevas).

  5. Use cartas armadilha para evitar que seu oponente construa um exército de monstros enquanto você reforça seu exército das trevas. A armadilha do buraco sem fundo (Bottomless Trap Hole) destrói qualquer monstro que seu rival invocar com ataque superior a 1500.

  6. Faça uso de cartas mágicas que tenham associação com seu baralho. O fascínio das trevas (The Allure of Darkness) permite a você sacar duas cartas do baralho ao custo de um monstro das trevas de sua mão. Essa estratégia ajuda a sacar cartas das trevas fortes através do sacrifício de um monstro mais fraco, como um zumbi por exemplo.

  7. Ponha feitiços que afetem o cemitério do inimigo. Por exemplo, o livro da vida (Book of Life) permite a invocação de um zumbi do seu cemitério e ao mesmo tempo remover do jogo um monstro do cemitério adversário. Funciona ainda melhor se seu oponente estiver confiando no cemitério para criar alguma estratégia.

  8. Utilize a carta morte tola (Foolish Burial) para sacar um monstro do seu baralho e enviá-lo para o cemitério. Depois utilize a reincarnação de monstros (Monster Reincarnation) para resgatá-lo do cemitério e colocá-lo em sua mão. Use esse artifício para sempre estar com o melhor monstro das trevas nas mãos.

Loading...

Dicas

  • Não sobrecarregue seu baralho. Fique com cerca de 40 cartas para garantir que não seja necessário descartar várias delas, até conseguir a que está precisando.
  • Jogue vários duelos com seu baralho das trevas e acrescente ou remova cartas conforme a necessidade. Não fique com o mesmo baralho por muito tempo ou seu oponente poderá aprender a contra-atacar sua estratégia de jogo.

O que você precisa

  • Três cartas do mago negro (Dark Magician)
  • Três cartas da feiticeira negra (Dark Magician Girl)
  • Círculo do mago (Magician's Circle)
  • Três cartas de trasgos zumbis (Goblin Zombie)
  • Três cartas de mestre zumbi (Zombie master)
  • Carta armadilha buraco sem fundo (Bottomless Trap Hole)
  • Carta fascinação das trevas (Allure of Darkness)
  • Três cartas do livro da vida (Book of Life)
  • Duas cartas da morte tola (Foolish Burial)
  • Duas cartas reincarnação de monstros (Monster Reincarnation)
  • Cartas relacionadas com zumbis e magias

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...