Como montar um pedal duplo para bumbo de bateria

Escrito por josef bookert | Traduzido por marcos vinicios de araújo barros
Como montar um pedal duplo para bumbo de bateria

Bateria montada com um pedal de bumbo comum

drums image by agno_agnus from Fotolia.com

Um pedal de bumbo, também conhecido como pedal de bateria, é a parte de um conjunto de tambores que bate no bumbo por meio de um pedal. Um pedal duplo permite que você bata no bumbo usando dois pedais ligados a um único mecanismo. Eles são usados para tocar em um ritmo acelerado, ao contrário do pedal simples que não é capaz de criar o mesmo efeito. Os pedais duplos podem ser comprados montados ou vir em partes separadas, muitas vezes sem instruções.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Bateria
  • Chave borboleta para bateria

Lista completaMinimizar

Instruções

    Monte o pedal duplo

  1. 1

    Conecte as duas molas e as aperte conforme a tensão desejada. Os pedais duplos têm ambas as molas no pedal principal, que segura os dois batedores/pirulitos e que fica diretamente ligado ao bumbo. Aperte as juntas de ligação das molas nos soquetes.

  2. 2

    Conecte a haste ao eixo cardã, tanto do pedal principal quanto do secundário no lado desejado. O comprimento do eixo pode ser ajustado. Aperte todos os parafusos com uma chave borboleta.

  3. 3

    Coloque os batedores em ambas as bases do pedal principal e os ajuste na posição onde batam no centro do bumbo. Aperte seus respectivos parafusos.

  4. 4

    Verifique o aperto de cada parafuso, porque um único frouxo pode desregular todos os ajustes feitos e possivelmente quebrar algumas partes do pedal. Verifique a lubrificação de todas as partes que se movimentam e retoque-as se necessário.

    Como colocar um pedal duplo para bumbo

  1. 1

    Conecte o pedal principal à parte inferior do aro do bumbo. As braçadeiras dos pedais podem variar dependendo da marca e modelo. Aperte o pedal firmemente.

  2. 2

    Ajuste o comprimento da haste do eixo cardã e coloque o segundo pedal no local desejado. Aperte todos os parafusos e verifique se você fica confortável para tocar.

  3. 3

    Sente-se no banquinho para testar o pedal duplo. Você pode ajustar a tensão das molas, a localização do segundo pedal e altura dos batedores conforme necessário. Ambos os pedais devem ser de fácil acesso para os seus pés e ficarem em uma posição confortável.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media