Mais
×

Como montar um receptor de satélite Strong

Atualizada July 20, 2017

Receptores digitais de satélite Strong trabalham em conjunção com sua antena parabólica para adquirir sinais free-to-air (FTA) de televisão que transmitem de graça. Diferentemente de outros serviços, este tipo de transmissão não requer taxas ou serviços de inscrição para ver a TV, porém a gama de canais é limitada aos sinais que estiverem disponíveis. Con

Instruções

Veja programação FTA com um receptor Strong (satellite dish image by stoffies from Fotolia.com)
  1. Ligue o cabo coaxial à saída associada com sua antena parabólica. Ligue a outra ponta à entrada "Satellite IN" na parte de trás do receptor.

  2. Ligue os cabos componentes nas saídas "Video+Audio OUT" na parte de trás do receptor. Conecte a outra ponta nas entradas "Video+Audio IN" do painel de entrada de sua televisão.

  3. Conecte o receptor a uma fonte de alimentação e ligue sua TV. Aperte o botão "Input" ou "TV/Video" até que a figura do receptor apareça em sua tela. O "Assistente de Instalação" irá aparecer automaticamente em sua tela.

  4. Selecione seu idioma usando os botões de seta no controle remoto e aperte "OK". Selecione seu país, modo de antena e numeração de canais e pressione "OK".

  5. Realce o botão "Scan" e pressione em "OK" para realizar uma busca de sinais disponíveis. Assim que a Busca Automática estiver completa, o receptor estará instalado e você poderá assistir seus canais via satélite de transmissão grátis.

Coisas Necessárias

  • Cabo coaxial
  • Cabos componentes
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article