Mais
×

Como montar uma tabela e cesta de basquete no topo da garagem

O basquete é um esporte que se pode aproveitar como espectador, como membro de um time ou como parte de um jogo simples do lado de fora da casa. Pode-se montar metas de basquete de diferentes formas para se desfrutar de um jogo fora de casa, como montar um poste de basquete no chão e sustentá-lo com areia e cascalho para servir como um método de sustentação livre. Pode-se ainda prender e montar a tabela, a meta e a rede de basquete no topo da sua garagem do lado de fora da casa.

Instruções

Pode-se montar uma meta de basquete acima de sua garagem se não tiver espaço (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Coloque uma escada na frente da garagem para colocar as presilhas. Ajuste a altura onde quiser que a meta fique usando uma trena, então marque a área com giz ou algo que possa ser facilmente visto. Meça onde se quer perfurar os buracos para as presilhas de montagem e marque as áreas. Faça os furos para as presilhas de montagem, então insira as âncoras e as presilhas.

  2. Prenda as presilhas de montagem de acordo com as instruções do fabricante, já que haverão porcas e pinos que serão postos no lugar antes de prosseguir com a montagem da tabela, da meta e da rede.

  3. Prenda a tabela às presilhas de montagem e prenda firmemente com porcas e pinos com a furadeira. Mantenha-se o mais firme que puder, e se possível, tenha ajuda de alguém para prendê-la. Assim que a tabela e a meta estiverem no lugar, prenda a rede.

Dicas

  • Lembre-se de medir seu espaço real antes de montar sua tabela. O tamanho regulamentado delas é de 1,20 m x 1,35 m mas pode-se comprar uma menor se não houver espaço.
  • Considere comprar uma tabela feita especificamente para montagens em paredes que venham com um kit de instalação, incluindo presilhas ajustáveis.

O que você precisa

  • Escada
  • Giz
  • Presilhas de montagem
  • Trena
  • Furadeira
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article