Monumentos Geométricos

Escrito por kristyn hammond Google | Traduzido por nicolas taveiros
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Monumentos Geométricos
O Washington Monument é um exemplo moderno da arquitetura geométrica clássica. (American Images Inc/Photodisc/Getty Images)

A geometria há tempos tem inspirado tanto a arte quanto a arquitetura. Essas formas contam histórias sobre as intenções por trás da criação, e também fornecem pistas para as ideias e métodos de seus criadores. A inspiração data de milhares de anos atrás enquanto permanece significantemente em nossos monumentos modernos. Estes monumentos mantém um lugar especial na história destas culturas.

Outras pessoas estão lendo

Washington Monument

O Washington Monument, cujo fica proeminente no centro de Washington, D.C., foi construído na forma dos tradicionais Obeliscos Egípcios. O monumento tem aproximadamente 169 metros de altura. Por dentro, você pode subir pela longa escadaria ou pelo elevador até o último piso onde você tem uma visão de toda a cidade. O ponto é o único lugar na cidade onde você pode ver a importância do layout de Washington, D.C.. Uma ponta de pirâmide fica em cima do imenso obelisco, combinando dois tipos de características geométricas com o obelisco quadrangular e a ponta de pirâmide. A pirâmide foi colocada lá em 1884, marcando sua data de realização. Foi considerado o mais alto monumento feito pelo homem até 1889 quando a Torre Eiffel foi terminada.

Pirâmides Egípcias

As pirâmides do Egito permanecem como um forte lembrete de um mundo antigo. A maior, conhecida com A Grande Pirâmide, tem 146 metros de altura e foi construída por volta de 2560 a.C. O monumento foi originalmente trabalhado como uma tumba para o Faraó Khufu e foi o mais alto monumento construído pelo homem por mais de 3,800 anos. A estrutura desta grande pirâmide é uma fachada exterior construída para abrigar outra grande série de câmaras dentro dela. Muitas pirâmides foram projetadas em todas a Faixa de Gaza, cada uma abrigando a tumba de outros faraós. Estas pirâmides mantiveram significados religiosos e matemáticos dentro de suas culturas. O cuidado em suas construções lhes permitiu permanecer praticamente intactas até o mundo moderno.

Monumentos Geométricos
A Grande Pirâmide do Egito ainda hoje permanece tão misteriosa e impressionante quanto sempre em sua história. (great pyramid of chefren image by Julia Chernikova from Fotolia.com)

Pirâmides da América do Sul

As Pirâmides de Degraus das Américas do Sul e Central possuem um formato de pirâmide similar às pirâmides egípcias. Distantemente, o formato de pirâmide é óbvio; no entanto, em uma inspeção mais próxima, os degraus característicos são visíveis. Isto inclui longas escadarias nos lados destas pirâmides e também as grossas camadas que formam as laterais destas pirâmides. Cada camada parece independente das outras. A ilusão do formato da pirâmide é um resultado da diminuição de lado de cada camada. Ângulos agudos são visíveis por toda a arquitetura e cada camada é formada por enormes formas retangulares.

Monumentos Geométricos
Pirâmides de Degraus contém um número de designs geométricos incluindo retângulos e ângulos distintos. (pyramid image by Allyson Ricketts from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível