Monumentos históricos na Inglaterra

Escrito por sam adams | Traduzido por ricardo guardati
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Monumentos históricos na Inglaterra
Uma vista do Stonehenge (Stonehenge image by Hamish from Fotolia.com)

A Inglaterra atrai milhões de visitantes a cada ano que querem ver os monumentos históricos do país. Basta caminhar pela rua em Londres que os visitantes já podem ver centenas de lugares que têm desempenhado papéis importantes em sua rica história. No entanto, há certos sítios históricos que devem estar no topo da lista para quem visita a Inglaterra.

Outras pessoas estão lendo

A Torre de Londres

A Torre de Londres foi construída por William o Conquistador entre 1066 a 1067 e é a atração principal da história da Inglaterra, de acordo com o site AboutBritain.com. A torre tem uma longa história de prisão, tortura e execução, e as joias da coroa da realeza são mantidas lá. A Torre de Londres foi o local da decapitação de Ana Bolena e a prisão de muitos membros da realeza, incluindo Elizabeth I e Richard II. As excursões estão disponíveis para visitar a torre, as joias da coroa, a capela, o cemitério e as câmaras de tortura.

Torre de Londres Tower Hill Inglaterra, Reino Unido EC3N 4AB +44-020-7709-0765 hrp.org.uk

Trafalgar Square

Trafalgar Square está localizado no centro de Londres e foi construído na década de 1840 para comemorar a derrota do almirante Nelson sobre a frota francesa de Napoleão na batalha de Trafalgar, em 1805. No centro da Trafalgar Square está a Coluna de Nelson, uma coluna de 51 metros com uma estátua do Almirante Nelson no topo.

A praça também abriga estátuas de outros ingleses famosos, incluindo George IV e dos líderes militares Sir Henry Havelock e Sir Charles James Napier.

A estátua equestre do rei Carlos I está situada no local original de Charing Cross. De acordo com o AboutBritain.com, Charing Cross foi uma cruz colocada por Eduardo I em 1290 e é o local a partir do qual todas as distâncias são medidas em Londres.

Trafalgar Square Londres WC2N 5DN +44-020-7983-4750 london.gov.uk/trafalgarsquare/index.jsp

Stonehenge

Stonehenge foi construído aproximadamente no ano 3100 a.C, na planície de Salisbury, no que é hoje o condado de Wiltshire. A verdadeira razão por trás da construção de Stonehenge ainda é desconhecida, mas as teorias incluem sacrifícios humanos, adoração e astronomia. Historiadores estimam que mais de 30 milhões de horas de trabalho foram necesárias para a construção de Stonehenge.

Os visitantes podem ver as pedras do lado de fora, mas raramente há passeios que permitem aos visitantes caminhar entre as pedras.

Stonehenge Salisbury Inglaterra, Reino Unido 0 SP4 7 +44-01980-624715 stonehenge.co.uk

A Muralha de Adriano

A Muralha de Adriano foi construída em 122 d.C, durante o domínio romano na Inglaterra por ordem do Imperador Adriano. Os romanos utilizavam o muro para manter o controle de pessoas que viajavam entre as áreas norte e sul da Grã-Bretanha e como um centro de comércio. Quando foi construído, as paredes tinham mais de 4,5 metros de altura e 3 metros de espessura, se estendendo por mais de 117 quilômetros. A Muralha de Adriano foi declarada patrimônio da ONU, em 1987, por causa de seu significado cultural.

Muralha de Adriano East Peterel Field Dipton Mill Road Hexham, Reino Unido NE46 2JT +44 01434 609700 hadrians-wall.org

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível