Mais
×

Como fazer um mostruário de brincos barato

Atualizado em 17 abril, 2017

Jogar os brincos em uma caixa resulta em tarrachas trocadas, partes quebradas e a perda de alguns. Mantenha seus brincos seguros e ao alcance com este mostruário de brincos barato. Uma visita a uma loja de R$1,99 de seu bairro ou loja de artesanato vai lhe fornecer opções de mostruários baratos.

Instruções

Você pode facilmente perder ou danificar seus brincos se jogá-los em uma gaveta ou caixa (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Remova a parte de trás da moldura. Use qualquer tamanho de moldura que você preferir. Encontre uma barata em uma loja de R$1,99. Procure um quadro já com um suporte de pendurar próprio, se você pretende pendurar seu mostruário de brincos em uma parede.

  2. Corte um pedaço da lona plástica que se encaixe no quadro. Por exemplo, se sua moldura é projetada para uma foto 10X15 cm, corte esse mesmo tamanho de tela.

  3. Cole a tela na espaço para foto da moldura. Deixe que a cola seque antes da utilização.

  4. Retire a tarracha do seu brinco, enfie o pino do brinco através da tela e coloque a tarracha de volta para segurar o brinco no lugar. Mantenha os pares de brincos juntos para que você possa encontrar os pares correspondentes com facilidade.

  5. Pendure o quadro pelo suporte já incluído, apoie a armação contra o seu espelho ou coloque-o na prateleira expositora para um acesso rápido.

Dicas

  • Personalize o seu mostruário de brincos escolhendo uma moldura de madeira e pinte-a você mesma.

O que você precisa

  • Moldura de quadro
  • Lona plástica para ponto cruz
  • Tesoura
  • Pistola de cola
  • Suporte para pendurar ou prateleira expositora
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article