Mais
×

Como mudar a Altering Cave para Traveler's Tomb em "Pokemon: Fire Red"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

No jogo "Pokemon: Fire Red", pokémons soltos encontrados em Altering Cave são desbloqueados utilizando o Mystery Gift. Ela é uma opção do jogo que permite a transferência de itens raros ao comparecer a eventos da Nintendo. Caso esteja usando uma versão modificada do Fire Red, chamada "Omega", a Altering Cave é referida como Traveler's Tomb.

Instruções

  1. Vá em qualquer PokeMart (Loja de itens) em Kanto e veja a prancheta que é exibida no balcão. Digite as palavras "Link together with all" (Conectar-se com todos).

  2. Permita que a assistente explique sobre o Mystery Gifting. Saia da PokeMart e salve o jogo. Assegure-se de ter um adaptador sem fio conectado em seu Game Boy.

  3. Reinicie seu Game Boy e você estará apto a usar o Mystery Gift. Vá até o menu principal e selecione a opção "Mystery Gift". O console começará a enviar um sinal wireless.

  4. Receba uma resposta de um computador, caso esteja em um evento da Nintendo. Um item raro lhe será enviado para usar em Altering Cave.

  5. Vá para Altering Cave e use o item raro. Ele desbloqueará os pokémons encontrados dentro da caverna. Esses incluem Mareep, Aipiom, Pineco, Shuckle, Teddiursa, Hondour, Stantler e Smeargle.

Dicas

  • Baixe o arquivo ROM para o Fire Red Omega para utilizar a Traveler's Tomb no jogo.

Aviso

  • A Nintendo nunca fez um evento que permita aos usuários obterem o item raro para usar na Altering Cave.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article