Como mudar o nome de seu animal de estimação em WoW

Escrito por michelle varsallona | Traduzido por lucas borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como mudar o nome de seu animal de estimação em WoW
Saiba como renomear seu animal de estimação em "World of Warcraft" usando o "Certificado de propriedade" (notebook pc image by Albo from Fotolia.com)

O "Certificado de Propriedade" é um pergaminho em WoW que pode mudar o nome do animal de estimação de um caçador (hunter) no jogo. O certificado só funciona com animais de estimação de caçadores; você não pode mudar os nomes dos animais de companhia ou de bruxos (warlocks). A expansão Wrath of the Lich King, que divulgou e introduziu a profissão Inscription, também marcou a introdução do "Certificado de Propriedade".

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Comprando o pergaminho da casa de leilões

  1. 1

    No jogo, vá para uma das cidades de sua facção, e vá para a casa de leilões dentro da cidade.

  2. 2

    Digite na barra de busca, "Certificado de Propriedade", e aperte a tecla "Enter".

  3. 3

    Uma lista de "Certificados de Propriedade" devem aparecer se os jogadores estiverem vendendo algum. Em seguida, compre o que deseja. Você também pode comprar mais de um, se você acha que pode ter uma necessidade para eles no futuro ou para outros animais de estimação.

  4. 4

    Vá para a caixa de correio do jogo mais próxima e remova o certificado para que ele apareça em seu inventário.

  5. 5

    Chame o animal de estimação pelo nome cujo você deseja alterar.

  6. 6

    Clique com o botão direito do mouse sobre o "Certificado de Propriedade". Isso fará com que ele desapareça de seu inventário.

  7. 7

    Clique em seu animal de estimação para mostrar a barra de saúde, então clique no botão direito sobre a barra de saúde para mostrar a lista de opções e escolha "Rename" (Renomear).

    Criando o pergaminho por si próprio

  1. 1

    Anuncie no canal de comércio em uma das cidades de sua facção, que está em busca de um "Inscriptionist". Se você for um Inscriptionist, obviamente você não precisa encontrar um. Neste caso, verifique a janela de profissão para ver se você é capaz de criar um "Certificado de propriedade". O projeto para criar o certificado pode ser encontrado em qualquer treinador de "Inscription" e requer um nível mínimo de profissão de 200.

  2. 2

    Compre os materiais para elaborar o seu certificado quando você encontrar alguém para criá-lo ou achar que você pode criar o mesmo. Os materiais para criar o "Certificado de Propriedade" são duas "Celestial Inks" (Tinta celestial) e um "Common Parchment" (pergaminho comum). Adquira o Pergaminho comum em um vendedor de mercadorias.

  3. 3

    Adquira mais materiais para criar as duas Tintas Celestiais. As matérias-primas para a tinta de inscrição são as ervas. Se você é um Herbalist, você pode pegá-las por si próprio, se não, você terá que comprá-las a partir da casa de leilões ou de outro jogador. As ervas que podem criar a tinta celestial são Blindweed, Artha's Tear (Lágrimas de Arthas), Firebloom, Purple Lotus, Gromsblood, Cogumelo Fantasma (Ghost Mushroom) e Sungrass. Pegue estas ervas em áreas que são adequadas para personagens em meados dos níveis 40 até 50 e poucos.

  4. 4

    Você deve ter pelo menos cinco de qualquer tipo de ervas do Passo 3 para "fábricar" pigmentos (pigmentos criam a tinta), e uma vez que a tinta Celestial requer dois pigmentos violeta, você precisa "moer", ou ter o "moedor" de Inscriptionist, pelo menos 10 ervas (duas pilhas de cinco ervas de qualquer tipo de erva da Etapa 3).

  5. 5

    Reúna-se com o Inscriptionist depois de ter reunido todas as matérias-primas, e dê-lhe os materiais. Quando estiver pronto, ele vai trocá-lo de volta para você. Se você é um Inscriptionist, abra a janela de inscrição, e opte por criar o "Certificado de Propriedade".

  6. 6

    Chame o animal de estimação cujo nome cujo pretende alterar e clique em "Certificado de Propriedade" em seu inventário. Isto fará com que o certificado desapareça.

  7. 7

    Clique no seu animal de estimação para mostrar sua barra de saúde, e, em seguida, clique com o botão direito sobre a barra de saúde para mostrar a lista de opções.

  8. 8

    Escolha "Renomear" o seu animal de estimação.

Dicas & Advertências

  • Pelo motivo do Pigmento violeta ser comum, a "moagem" deve render 1-2 pigmentos violeta cada um, mas é melhor ser prevenido e ter extras caso haja imprevistos.
  • Se o Inscriptionist não estiver em sua guild, é cortesia comum no jogo dar uma gorjeta ao mesmo.
  • A capacidade de mudar o nome de seus animais de estimação tem um cooldown de sete dias.
  • Não dispense seu animal de estimação depois que você clicar sobre o certificado e tiver desaparecido de seu inventário. Se o fizer, irá ativar o cooldown sem você renomear seu animal de estimação, e você vai ter que esperar sete dias para usar outro certificado a fim de nomeá-lo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível