Mais
×

Como mudar completamente o visual sem comprar novas roupas?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Para quem procura uma mudança no visual, um novo guarda-roupa pode sair bastante caro. Ao invés disso, aprenda como realizar uma mudança radical sem comprar novas roupas. Reinvente-se da cabeça aos pés e ainda faça uma boa economia.

Instruções

  1. Mude o corte de cabelo. Reduza no comprimento, adicione apliques, tente um novo corte ou até mesmo brinque com as cores. Um novo corte pode rejuvenescê-la e deixá-la com uma aparência mais renovada. Você pode pagar ao seu cabeleireiro por um corte totalmente novo ou fazer experiências com o seu cabelo por conta própria em seu banheiro. Utilize a coloração disponível em casa, altere partes do seu cabelo e procure novos cortes.

  2. Realize uma limpeza facial em sua pele, pois ela rejuvenesce e indica quaisquer áreas problemáticas que você possa ter em seu rosto. Alivie marcas do sol, inchaços, rosácea, melhore os pés de galinha e reduza os vincos e marcas de expressão. A limpeza facial promove o relaxamento e o rosto evidencia isso. Se estiver com pouco dinheiro, utilize um esfoliante facial caseiro e relaxe com um banho de banheira.

  3. Arranje uma consultora de maquiagem (a maioria das lojas de departamento oferece consultorias gratuitas). A consultora dará dicas à você sobre seu tipo de pele, combinações de cores e a aplicação correta dos produtos de maquiagem. Aprenda quais as cores que mais valorizam você e torne-se uma expert na aplicação correta da maquiagem.

  4. Mantenha uma atitude positiva. Após a transformação, sua aparência física será melhor mas sua atitude precisa se encaixar de acordo com a sua transformação. Seja positivo e otimista e tente não se incomodar com pequenas coisas.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article