Mais
×

Como mudar um documento do Word para um tamanho de papel diferente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Microsoft Word é uma das formas mais populares de software de escrita. Ele é simples para usar em qualquer documento. Isso inclui cartas pessoais, trabalhos de faculdade e até mesmo cartas ou arquivos executivos. Algumas vezes você pode precisar mudar o tamanho do papel para imprimir seu documento a fim de enviá-lo a um cliente, amigo ou professor. Essa simples tarefa só leva alguns segundos para ser realizada.

Instruções

Redija documentos no Microsoft Word (Type image by DXfoto.com from Fotolia.com)
  1. Abra seu documento Word. Clique no menu "Iniciar". Vá para "Todos os Programas". Localize o Microsoft Word na lista de programas que é apresentada.

  2. Clique em "Arquivo" uma vez que o Word for aberto. Então, vá ao ícone "Abrir" e selecione o arquivo que você quer alterar.

  3. Clique em "Arquivo" novamente. Então, abra "Opções do Word". Isso trará opções que irão permitir a mudança de tamanho da página, bem como o layout e as margens.

  4. Clique na aba "Papel". Abaixo da opção de tamanho, você pode mudar três coisas: o tipo de documento, a largura e a altura da página.

  5. Decida em que tipo de documento você quer alterar o tamanho do papel. Você tem, à disposição, seis estilos diferentes: carta, tabloide, legal, A3, A4 e A5. Na parte inferior da janela, você pode ver uma prévia de como a página ficará. Clique no "A5" para ver que tipo de página será formada.

  6. Mude a largura e altura da página. Você pode customizar o tamanho que deseja ao mudar as margens. Novamente, uma vez que você o muda, pode ver como ele ficará. Você também pode escolher onde quer aplicar essas mudanças. Pode ser no documento inteiro ou só em uma parte dele.

  7. Clique em "OK" uma vez que você obtiver o tamanho de página customizado. O documento que aparecer estará configurado para suas especificações escolhidas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article