Mais
×

Como mudar a duração padrão de imagens no Adobe Premiere

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando imagens são importadas e adicionadas na linha do tempo no Adobe Premiere, o tempo padrão é definido como cinco segundos, ou cerca de 150 quadros. Ao invés de ajustar o tempo para cada imagem dentro de um projeto, é possível alterar as configurações padrão para uma quantidade de quadros. Isso diminuirá o tempo de edição e maximizar o fluxo de trabalho. Uma vez alterada, as configurações se aplicam a cada novo projeto, até serem manualmente alteradas novamente.

Instruções

Modifique o tempo de exibição de imagens na linha de tempo do Adobe Premiere (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Abra um novo projeto no Adobe Premiere. Não é preciso que seja um projeto que esteja trabalhando — basta carregar a interface para obter as configurações.

  2. Clique no menu "Edit" (editar) e selecione a opção "Preferences" (preferências). Clique na guia "General" (geral). Localize a seção denominada "Still Image Default Duration" (duração padrão de imagem estática). O padrão será listado como "150 Frames" (150 quadros).

  3. Calcule quanto tempo deseja mostrar suas fotos. 30 quadros é igual a um segundo. 60 quadros igual de dois segundos, 90 quadros é igual a três segundos, 120 quadros equivale a quatro segundos, e assim por diante. Não há limite para o número de segundos para a linha de tempo.

  4. Exclua o "150" na caixa e digite o novo valor do quadro. Pressione o ícone "OK" na parte inferior da tela para aplicar a alteração.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article