on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como mudar o estilo do seu namorado

Atualizado em 17 abril, 2017

Você pode amar seu namorado apesar de tudo, mas o senso de estilo que ele tem pode não ser tão evoluído quanto o seu. Muitos dos homens bem cuidados e elegantemente vestidos têm um estilista ou uma namorada amorosa que eles deixam tomar as rédeas. Se seu parceiro está disposto a mudar, ajude-o transformando seu estilo.

Instruções

Ajude seu namorado a achar o estilo que melhor se encaixe a ele (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Peça a um vendedor que tire as medidas do seu namorado para encontrar o verdadeiro tamanho dele. Muitos homens usam roupas que são muito grandes para eles. Achar o tamanho correto vai ajudá-lo a destacar os ombros largos, a cintura e o peito tonificado. A roupa deve destacar os melhores atributos físicos dele e esconder os que ele não gosta muito. A única maneira de fazer isso é usando roupas que caem bem no corpo.

    Loading...
  2. Peça ao seu namorado que tente diferentes estilos de roupa, mesmo que ele fique apreensivo a princípio. Você nunca sabe se uma roupa vai cair bem até que a pessoa experimente; além do mais, vocês podem descobrir novos estilos que nunca acharam que gostariam. Teste tanto um look clássico quanto um mais na moda para achar o que cai melhor no seu companheiro.

  3. Visite um cabeleireiro para descobrir o melhor corte para o tipo de rosto e de cabelo do seu namorado. Cortes buzz e cabelo rebelde não são para homens adultos que querem ser levados a sério. Um corte profissional vai ressaltar as qualidades dele. A parte mais importante é manter o penteado -- se seu companheiro não estiver disposto a secar o cabelo e arrumar os cachos ou passar mais de uma minuto rrumando o penteado, leve isso em consideração e escolha um corte que ele conseguirá manter.

  4. Leve-o a um spa. Escolha dependendo do que ele está disposto a fazer. Uma transformação completa incluiria depilação de sobrancelha, um tratamento facial, clareamento de dentes e uma ida à manicure e pedicure.

  5. Vá com calma. Embora a maioria das mulheres adore um dia de mudanças e compras, os homens podem se sentir sobrecarregados com uma mudança tão repentina, além do tempo e da energia que isso tudo requer, por isso facilite o processo, sem forçá-lo a passar muito tempo na loja de departamentos. Uma hora é provavelmente mais do que suficiente para a maioria dos homens.

Loading...

Dicas

  • Não force muito. Mesmo que você ache que aquela camisa rosa cai super bem no seu namorado, se ele não estiver feliz com a escolha, ele não vai ficar feliz se ela ficar apenas pendurada no guarda-roupas dele.

Aviso

  • Se seu namorado não gostar da ideia da transformação, desista. Muitos homens podem se ofender com a sugestão de mudar seu jeito, mesmo que você tenha boas intenções.

Referências

Loading ...
Loading ...