×
Loading ...

Como mudar a cor da pele usando o Paint

Atualizado em 17 abril, 2017

Saber como usar o Microsoft Paint para alterar a cor da pele de alguém pode ser um desafio e um entretenimento. O Paint é um programa nativo que vem em todos as versões do Windows. Ele pode ser usado para criar imagens ou editar uma existente, incluindo fotografias. Mudar a cor da pele de uma pessoa usando o Paint leva mais tempo do que em outros programas mais complexos, mas por outro lado tem é mais fácil de aprender.

Instruções

Leva mais tempo para editar uma imagem no Paint, mas é muito mais fácil lidar com ele (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Clique na guia "Arquivo" localizada no canto superior direito da tela e selecione "Abrir" do menu. Selecione a imagem que deseja editar. A imagem aparece na tela.

    Loading...
  2. Clique no ícone "Pincel" no painel à esquerda e escolha um tamanho grande. Escolha uma cor do painel. Esta será a cor usada para mudar o tom de pele. Coloque o cursor do mouse em cima da imagem e segure o botão esquerdo do mouse arrastando-o para as áreas da pele que deseja colorir. Solte o botão quando quiser mover o cursor sem colorir. Pinte o quanto puder.

  3. Clique na ferramenta "Pincel" e escolha um tamanho menor. Clique na aba "Visualização" no topo da tela, e então escolha "Zoom" do menu. Depois que o outro menu aparecer, escolha "Personalizado". Você será levado a outro menu; escolha "800%" e clique em "OK". A imagem será ampliada em 800%, permitindo-lhe pintar com precisão áreas menores da figura.

  4. Clique na aba "Arquivo" no canto superior direito da tela e selecione "Salvar como..." no menu que aparece. Nomeie o arquivo da foto e clique em "Salvar".

Loading...

O que você precisa

  • Microsoft Paint

Referências

Loading ...
Loading ...