Mais
×

Como mudar o tamanho dos ícones em um Mac

Atualizada February 21, 2017

O Mac OS, sistema operacional do Mac, permite colocar mais ícones na tela ou ver o conteúdo de cada pasta como uma lista.

Instruções

  1. Certifique-se que está no Finder (procure pelo ícone dele no lado direito da barra de título).

  2. Clique no menu "Editar" e escolha "Preferências". Você pode alternar entre três abas: Geral, visual e etiquetas.

  3. Clique na aba geral para escolher o espaçamento entre os ícones, seja ele menor ou maior.

  4. Clique na aba "Visual" para alterar a aparência e a localização dos ícones. Clique em "Opções para vista padrão", escolha "Ícones" e selecione "grande ou pequeno". Você pode optar por deixar os ícones escondidos no modo invisível deixando o visual mais limpo, ou organizá-los automaticamente por nome, data de modificação e de criação, tamanho, tipo ou etiqueta.

  5. Clique em "Opções para vista padrão", escolha "Botões" e escolha o tamanho grande ou pequeno para eles. Pode escolher também entre ter os ícones escondidos no modo invisível, ou organizá-los automaticamente por nome, data de modificação e de criação, tamanho, tipo ou etiqueta.

  6. Clique em "Opções para vista padrão", escolha "Lista" e selecione o tamanho dos ícones entre pequeno, médio ou grande. Pode optar também em ter colunas inclusas para data de modificação e criação, tamanho, tipo, etiqueta, comentários e versões.

Dicas

  • Escolher mostrar seus arquivos como botões faz com que você clique apenas uma vez para abrir o aplicativo.
  • Escolher mostrar seus arquivos como ícones grandes faz com que alguns aplicativos salve suas imagens como miniaturas que relembram como o arquivo se parece.
  • Pode alterar as preferências apenas dos ícones clicando em "Visual" e selecionando "Opções do visual"
  • Essas mudanças afetam todos os arquivos e pastas, então escolha as opções que deixarão seu trabalho mais fácil. Lembre-se que você pode desfazer as alterações.

Coisas Necessárias

  • Mac OS 9.0
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article