×
Loading ...

Como mudar a tela dividida para horizontal em "Borderlands" no PS3

Atualizado em 17 abril, 2017

No PlayStation 3, "Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG, incluindo missões, construção de personagem baseada na experiência e especializações de habilidades. Ele suporta a jogabilidade com apenas um jogador, dois jogadores em cooperação com telas divididas e quatro jogadores em cooperação no modo online. No modo para dois jogadores, jogar com o seu PS3 configurado para alta definição de saída de vídeo força o modo de tela dividida ser exibido na vertical. Não há uma solução dentro do jogo para alterar essa configuração. Para alterar o modo para horizontal, ele deve ser jogado com as configurações de vídeo definidas para o modo de saída de definição padrão, e não de alta definição. Isso só pode ser feito através do menu de configurações do PS3 na tela inicial do sistema.

Instruções

Mude a tela dividida na vertical de "Borderlands" para a horizontal, no PS3 (Comstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Substitua os cabos de alta definição -- tais como o HDMI ou cabos componentes -- que conectam o PS3 ao seu televisor por um cabo S-Video de definição padrão.

    Loading...
  2. Ajuste a configuração de saída de vídeo do seu PS3, escolhendo primeiro a opção "Video Output Settings" (Configurações de Saída de Vídeo) no menu "Settings" (Configurações).

  3. Selecione o tipo de conexão. Neste caso, "Composite/ S-Video" (Composto/ S-Video). Isso fará com que o PS3 exiba imagens em resolução 480i.

  4. Selecione o tipo de televisão para a configuração de 4:3. Essa é a configuração padrão e é o que faz com que a tela de "Borderlands" seja exibida no modo dividido na horizontal.

  5. Salve as novas configurações confirmando as alterações. Comece a jogar "Borderlands" para visualizar a tela dividida horizontalmente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...