Tecnologia

Como mudar o toque do iPhone

Escrito por ehow contributor | Traduzido por milene hermenegildo
Como mudar o toque do iPhone

Mude o toque do iPhone

Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images

Como ocorre com a maioria dos telefones celulares modernos, o iPhone permite que usuários mudem o toque para o som que preferirem. Dependendo da preferência pessoal, pode-se usar vários toques nativos, fornecidos quando o iPhone é comprado, ou criar seu próprio toque a partir de músicas adquiridas. Basta rever algumas orientações simples antes de alterar o toque do iPhone.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Configure toques para alertas relacionados a diferentes ocorrências. Toque no ícone "Sons", no menu "Configurações", e observe a lista de diferentes categorias de definições de toques, clicando em "On", para ligar, ou "Off", para desligar, ao lado de cada um desses toques, para ajustar os controles. Essa lista inclui receber chamadas, mensagens de texto, correios de voz ou e-mails, bem como enviar uma mensagem de e-mail ou lembrá-lo de um evento do calendário.

  2. 2

    Toque no ícone "Toques", do menu "Sons", para visualizar uma lista de toques disponíveis. Os toques predefinidos disponíveis no iPhone são sons genéricos e de bipe. Para definir como toque primário, toque em qualquer um deles.

  3. 3

    Compre toques da loja de música do iTunes. Os toques custam o mesmo valor que as músicas normais no catálogo da loja e podem ter até 30 segundos de duração. Nem todas as músicas podem ser convertidas em toques, mas você pode descobrir quais são selecionáveis nas listas da loja procurando por um ícone em forma de um pequeno sino, ao lado do título.

  4. 4

    Use o botão na lateral do iPhone para habilitar ou desabilitar o toque. Esse botão possui duas opções: "Modo Toque" ou "Silencioso". O botão é projetado para informar se está ligado ou desligado, simplesmente tocando-o, sendo que ele estará em sincronia com os botões de volume no "Modo Toque" e independente no "Silencioso".

  5. 5

    Configure o iPhone para vibrar, com ou sem toque, ao receber uma chamada. Toque em "Sons", no menu "Configurações", para visualizar as opções de "Vibrar" para os modos "Silencioso" e "Modo Toque". Será necessário habilitar ou desabilitá-lo para cada modo.

  6. 6

    Atribua um toque específico para cada contato. Escolha um contato do menu "Contatos", tocando sobre ele. Selecione "Toques", para exibir uma lista de toques disponíveis. O som escolhido na lista tocará toda vez que o contato ligar para o seu número.

  7. 7

    Escolha um toque como alarme. Selecione o toque específico no ícone "Alarme", no menu "Som". Esse menu também oferece a opção de definir a função "Soneca" como ligada ou desligada, o que parará o alarme por dez minutos e, em seguida, vai tocá-lo novamente quando for ligado.

Não deixe de ver

Referências

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media